Conheça Lesse, uma cachorrinha caramelo que adora brincar de 'esconde-esconde' com as crianças

Quem brincar com Lesse, com certeza, será encontrado, hahaha.

Por
em Cães

Você já viu um cachorro brincando de esconde-esconde? Não?! Então, você irá se impressionar e se apaixonar pela Lesse, uma vira-lata caramelo, que adora essa brincadeira e só para quando encontra todos os participantes. É uma fofura de ver!

Essa lindeza vive com sua dona em Taquarussu, no Mato Grosso do Sul, e quem a filmou se divertindo foi a amiga de sua tutora, Geisy Gordiano.

Achando ao máximo a alegria da pet, a técnica de enfermagem filmou e compartilhou em seu perfil do TikTok (@gordiano32) no dia 20 de agosto.

Na cena, uma mulher é vista tapando os olhos da pet, enquanto Eloá e outras crianças se escondem para Lesse procurar.

Dado o sinal, Lesse é liberada para procurar a garotada. Sabendo de sua tarefa, ela percorre todo o pátio da casa em busca dos participantes.

Geisy, com a câmera na mão, corre atrás da cachorrinha para filmar o desempenho da Lesse em procurar as crianças.

No entanto, a pet é tão ligeira que a mulher nem consegue acompanhá-la, pois a caramelo vasculha cada centímetro para não deixar nada para trás e encontrar todos que estão na brincadeira.

Lesse só descansa quando encontra a Eloá! Ela se escondeu tão bem que foi a última a ser encontrada.

Quando a cachorrinha a encontra, fica feliz da vida. Imagina se não! Assim, ela mostra o quão boa é nessa brincadeira, e a criançada sempre vai chamá-la para brincar.

“Parte 2 da cachorra da minha amiga. Não basta chupar jabuticaba, a bonita brinca de esconde-esconde”, diz uma legenda sobreposta ao vídeo.

Sim, Lesse ama jabuticaba, e Geisy provou isso ao fazer um vídeo da vira-latinha comendo a fruta direto do pé.

Na cena, a pet é vista arrancando a jabuticaba da árvore com a boca e comendo com grande alegria. Essa Lesse sabe aproveitar a vida, né? Come e brinca à vontade!

O vídeo da cachorrinha brincando de esconde-esconde acumula mais de 62 mil visualizações, milhares de reações e dezenas de comentários, nos quais os internautas acharam uma fofura ver Lesse brincando com as crianças.

Confira:

Agora assista ao vídeo abaixo de Lesse comendo jabuticaba.

Lesse é esperta demais!

Já que Lesse ama jabuticaba, vamos a uma curiosidade: os cães podem comer jabuticaba?

Segundo o blog Petz, geralmente, a jabuticaba não é considerada tóxica para cães quando consumida em pequenas quantidades. No entanto, é importante lembrar que a dieta de um cão deve ser equilibrada e segura.

Frutas, incluindo jabuticabas, podem ser oferecidas como petiscos ocasionais, mas não devem substituir a alimentação principal do cão. É aconselhável remover as sementes da jabuticaba, pois elas podem ser um risco de engasgo.

Sempre consulte um veterinário antes de introduzir novos alimentos na dieta do seu cão e verifique se não há reações adversas.

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube