Cachorrinho se torna 'policial' após ser salvo e adotado por dupla de oficiais

Por
em Notícias

Os agentes Mercado e Tavera, do Departamento de Polícia de Los Angeles (Divisão de Hollywood) estavam em patrulha perto de Hobart Boulevard, quando avistaram um filhote de cachorro muito pequeno andando sozinho pela estrada.

Os policiais pegaram o filhote e o colocaram no carro para que ele não fosse atropelado por nenhum carro.

Eles decidiram chamá-lo de “Hobart”, nome da rua em que o encontraram e o levaram de volta até à Divisão policial de Hollywood.

O filhote ficou imediatamente ligado aos policiais e se recusou a sair do lado deles. No vídeo (no final da matéria), você verá o cachorrinho minúsculo acompanhando cada movimento do policial Mercado.

E parece que os policiais também não conseguem se separar de Hobart. A Divisão de Hollywood da LAPD twittou uma foto de Hobart com os oficiais com a legenda “O membro mais novo da nossa unidade K-9… Bem-vindo à LAPD, Hobart!”

Parece que Hobart faz parte oficialmente da polícia de Los Angeles! E está felizmente seguro graças a esses dois oficiais de bom coração.

Veja só o vídeo maravilhoso que o departamento policial postou:

Fonte: I Love My Dog So Much

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.