Cachorro brinca de 'cadê o nenê?' com bebezinho e vídeo faz milhões se apaixonarem

Prepare-se para ativar seu modo Felícia ao assistir a interação dessa duplinha!

Por
em Aqueça o coração

Um cachorro chamado Mostly, da raça goldendoodle, chama a atenção por sua fofura. Branco como a neve e com pelos encaracolados, ele até parece uma nuvem. Além disso, há algo que o torna ainda mais adorável: a maneira como brinca com sua irmã humana, jogando o jogo do 'cadê o nenê?'.

Mostly chegou à sua família há cerca de quatro anos. Esperto, ele aprendeu diversos truques, como abrir a geladeira e até se comunicar com sua dona por meio de botões. Isso porque a tutora adora desafiar a inteligência do pet e está sempre ensinando coisas novas a ele.

Dentre tantas coisas que aprendeu, há uma que não precisou ser ensinada; ele descobriu por instinto e faz melhor do que qualquer truque: ser um irmão mais velho! A maninha tem cerca de um aninho, e os dois são os melhores amigos.

Sua dona diz que sempre desejou viver a infância ao lado de um cachorro, e que seu sonho está sendo realizado através de sua filha e Mostly.

“Ver o relacionamento deles crescer, torna minha criança interior tão feliz”, declarou.

Um desses momentos de conexão foi capturado em vídeo e compartilhado nas redes sociais do pet no dia 25 de maio, acumulando mais de 983 mil visualizações.

“Essas interações entre eles são o que há de mais precioso”, diz a legenda do vídeo.

Na cena, é possível ver a pequena dentro do cercadinho, rodeada de brinquedos. No entanto, os brinquedos têm pouca importância para ela, pois o que ela realmente gosta é de interagir com Mostly, que está do lado de fora, brincando de 'cadê o nenê?'.

“Eu não tenho um cachorro normal! Ele adora brincar de esconde-esconde com a irmã. Ele ama guloseimas mais do que sua própria vida. Ele se recusa a acordar cedo e prefere relaxar na cama até a hora de tirar uma soneca novamente”, foram algumas das características que a dona citou do pet.

A bebê sentada sobre o tapete estende a mãozinha para alcançar Mostly, que a cada pouco esconde o rosto atrás do cercado, fingindo se esconder da irmãzinha, e em seguida aparece novamente. Uma fofura de ver!

Além das milhares de visualizações, a publicação recebeu mais de 162 mil reações e inúmeros comentários cheios de carinho pela dupla.

“Ai meu Deus, eu vou morrer se amor”, comentou uma tiktoker.
“Eu amo isso, os cães são os melhores!”, declarou outra.
“Esse é o vídeo mais fofo e calmante que já vi aqui!”, exclamou uma terceira.

Confira:

Veja abaixo mais um vídeo que mostra o amor de Mostly por sua irmãzinha.

É muito amor envolvido! Para seguir Mostly nas redes sociais, clique aqui.

A raça goldendoodle é boa com crianças?

Segundo o portal de notícias Goldendoodle Advice, sim, em geral, a raça goldendoodle é conhecida por ser boa com crianças. Goldendoodles são cães híbridos resultantes do cruzamento entre poodles e golden retrievers. Ambas as raças parentais são geralmente amigáveis, inteligentes e gentis, características que muitas vezes são transmitidas aos goldendoodles.

No entanto, como acontece com qualquer raça de cachorro, o temperamento individual de cada animal pode variar. É importante socializar e treinar o goldendoodle desde filhote para garantir que ele se torne um membro equilibrado e bem-comportado da família. Além disso, sempre supervisione a interação entre cães e crianças para garantir a segurança de ambos.

Veja também:

Pitbull vira a babá perfeita e ajuda beagle estressada a cuidar de 7 filhotes

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube