Cão 'salsichinha' faz pedido criativo de pizza pelo WhatsApp e faz toda a equipe chorar de rir

Por
em Cães

Entediado em casa, um cachorro "salsichinha" (dachshund) conseguiu alegrar o dia de sua tutora e da equipe de uma pizzaria em São Bernardo do Campo. Como? Ele pegou o celular de sua humana, Aline Serrano, e fez um pedido de pizza extremamente criativo.

Pouco antes da abertura, a equipe da pizzaria recebeu uma mensagem inusitada pelo WhatsApp.

Um cachorrinho que se apresentou como Pluto desejava fazer um pedido de pizza para a sua humana. Inicialmente, a equipe ficou surpresa, mas logo se envolveu na brincadeira e anotou o pedido!

A tutora de Pluto revelou ao Amo Meu Pet que todos os dias faz pedidos de delivery com a ajuda do seu adorável pet. Sim, todos os dias ela procura alegrar uma equipe diferente e, ao mesmo tempo, garante um lanche delicioso.

A brincadeira, que começou com um pedido de rampa para que o cão pudesse subir nos móveis, ganhou força na plataforma, e agora os seguidores pedem que Pluto continue com a brincadeira.

"A ideia do pedido de pizza foi a seguinte: como eu já tinha feito o primeiro vídeo, neste eu permiti que a brincadeira acontecesse naturalmente e já tinha várias fotos dele em várias situações, incluindo a da Coca-Cola que encontrei no Google e achei super interessante!"

No pedido, Aline brinca sobre o sabor da pizza, forma de pagamento e até envia uma foto do cãozinho fantasiado de Coca zero! Uma gracinha!

A iniciativa de Aline foi tão bem recebida que a equipe da pizzaria respondeu, em uma das mensagens, que estava gargalhando.

Quem também achou graça nisso tudo foi o proprietário do estabelecimento, que desafiou a mulher a fazer a mesma brincadeira com outros comerciantes parceiros e observar a reação deles.

"Agora, continuo fazendo isso diariamente, seguindo as sugestões dos seguidores e também quando alguém indica algum lugar. E, vale mencionar, eu consumo os produtos, eles entregam e eu pago tudo certinho, mas confesso que já tive algumas experiências negativas com alguns estabelecimentos."

A ideia conquistou tanto os seguidores de Aline que essa brincadeira rendeu até presentes para Pluto. Ele merece, afinal, por todo esse esforço, não é mesmo?

Xodó da casa

Pluto chegou à família com quatro meses de idade e rapidamente se tornou o xodó da casa. Aline presenteou sua filha, Lívia, com o filhote no seu aniversário.

"Ela insistia muito, e eu nunca poderia imaginar que essa conexão seria tão repleta de amor e carinho. Desde que chegou, ele participa ativamente de todos os momentos em nossa casa", compartilhou Aline.

Assista ao vídeo:

Deseja ver mais de Pluto e seus pedidos divertidos? Siga-o no TikTok aqui!

Redatora.