Filmagem prova por que cachorro é considerado o 'terror' de creche pet

Por
em Humor

Brian Ribeiro é um cachorroapocalíptico! O que tem de lindo, tem de travesso. Os tios da creche canina Pet Life Club, localizada em Guarulhos, São Paulo, que o digam. Pois o vira-lata de dois anos, vez ou outra, apronta. Na turminha, sem dúvida, ele é o mais bagunceiro.

O pet é tão arteiro que seus coleguinhas, conhecendo sua esperteza, esperam por ele para conseguirem a bolinha guardada na sala de jogos e, assim, poderem brincar. Como assim?

É que já havia encerrado as atividades da turminha, então as bolinhas foram guardadas na sala de jogos.

Já os pets estavam descansando em uma área cercada, porém, Brian, não contente com o encerramento da brincadeira, decidiu agir.

Ele pulou o cercado e abriu a porta da sala. Sim, com as patinhas dianteiras, conseguiu girar a maçaneta.

Vasculhou lá dentro, encontrou a bolinha e a lançou pela janela para os colegas. Enquanto isso, os amiguinhos - e tios - observavam a proeza do vira-lata.

Sua dona, Beatriz Ferreira, fica de cabelo em pé com as notas do bichinho. No boletim, no quesito 'bagunça', ele ganhou a nota máxima. E por que será, hein? Hahaha.

Ao Amo Meu Pet, Beatriz contou que Brian foi adotado de um abrigo de animais e frequenta a creche desde filhote, indo duas vezes por semana. Agora está explicado, ele se destaca porque fez amizade com o pessoal da Pet Life Club desde pequeno e conhece as 'manhas' do lugar.

“Lá ele participa de várias atividades e o feedback dos professores é sempre "negativo" kkkkkkkkk, brincadeira, mas eles sempre falam que ele é terrível, porém, muito carinhoso”, detalhou.

Os vídeos que recebe, Beatriz compartilha no perfil do TikTok do pet, conhecido como @catiorobrian. “Eu adoro compartilhar os vídeos dele porque várias crianças gostam, e eu guardo os momentos com ele. Ele é como se fosse um filho”, disse ela.

No episódio da bolinha, a tutora diz que: “A creche me mandou mensagem dizendo que ele estava ajudando os amigos jogando as bolinhas que os tios guardavam. Na hora, não acreditei porque ele nunca fez isso em casa. Fiquei chocada kkkkk. Aí me mandaram os vídeos e tive que postar”.

A traquinagem do pet viralizou! Acumulou mais de 565 mil visualizações, 54 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Gente, ele é demais! Merece 10 pela inteligência”, declarou uma internauta.
“Que lindo seu coelho, moça”, brincou outra.
“É o aluno do fundão”, comentou uma terceira entre risadas.

Confira:

Brian é terrível!

O boletim

Brian se destaca tanto por suas folias que além de ganhar a nota máxima na bagunça, ganhou nota zero em descanso. Ele não para um minuto na creche. Coitado dos tios, rs!

No vídeo que compartilhou mostrando as notas do bonito, Beatriz também fez um compilado das imagens que recebeu das travessuras do pet. Olha... não são poucas! Essa publicação acumulou mais de 2,3 milhões de visualizações e recebeu milhares de reações e comentários.

“Sempre tem o aluno rebelde”, declarou uma tiktoker.
“Meu Deus, fico passada com a inteligência desses bichinhos”, declarou outra.

Confira:

Brian tem uma energia, né?

Para acompanhar esse lindão nas redes sociais, clique aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Filhotes de american bully nascem totalmente diferentes do pai - verdadeiro pai é descoberto!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube