Pitbull recém-adotada coloca seus 11 filhotes no colo da mulher que a resgatou (veja o vídeo)

A cachorrinha Grayce foi vítima de maus tratos e abandono, mas felizmente acabou adotada por Stevoni Wells Doyle e agora vive feliz em Utah, nos Estados Unidos.

Doyle costuma acolher temporariamente animais maltratados ou abandonados no seu lar e cuida deles até que estejam bem e consigam um lar definitivo.

Na semana passada, Grayce foi mãe e talvez por estar se sentindo insegura com seus filhotes – dez machos e uma fêmea – decidiu colocá-los, um a um, no colo da sua mãe adotiva. “Eu acho que ela ainda se sente insegura como nova mãe. Ela precisava de amor e tranquilidade de alguém que ama e confia”, contou a dona.

No seu antigo lar Grayce foi muito negligenciada e por isso “precisava de um ambiente seguro para ter os seus filhotes”, afirma Doyle. “Fiquei honrada por ela me ter confiado os seus filhotes, eu ainda estou surpreendida com tanto amor”, concluiu.

Fonte: The Dodo

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários