Rapaz é preso após desobedecer bombeiros e entrar em casa em chamas para salvar cão

Por
em Notícias

Por mais louco que isso possa parecer, um homem foi preso por entrar em sua casa que estava pegando fogo em West Memphis, nos EUA, para resgatar seu cachorro do incêndio. A razão da prisão, segundo a polícia, é que ‘colocou a ele e outros, incluindo os bombeiros, em perigo’. Compreensível, mas é difícil de o culpar.

“Eu não conseguia mais assistir a tudo aquilo. Eu tive que entrar lá e buscar ele”, disse.

Jarrod Martin diz ter se sentido impotente ao ficar ali parado assistindo.

Ele foi preso por dois delitos: conduta desordeira e causa de perigo imprudente. O rapaz conta que não está arrependido do que fez. “Na verdade, faria tudo de novo, se necessário. Precisava salvar a vida do meu cachorro”.

Obviamente, regras e leis estão em vigor por um motivo, e todos devemos respeitar isso. Se alguém as quebrar, existirão consequências, mas nesse caso, tudo valeu certamente a pena.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: I Love My Dogs So Much

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.