Crianças tem reação emocionante ao reencontrar cachorra Shih Tzu que estava perdida há dois meses

Por
em Cães

Ana Lívia compartilhou um momento emocionante em seu TikTok: o reencontro de seus irmãos com Zoe, a cadelinha da família que estava desaparecida por dois longos meses. O vídeo, postado no ano passado, acumulou mais de 1 milhão de curtidas.

Para os dois irmãos mais novos de Ana Lívia, era mais um dia comum: sair da escola, embarcar no carro na mãe…

Entretanto, quando o irmão mais novo de Ana abriu a porta do carro, uma surpresa emocionante os aguardava: Zoe, a adorável Shih Tzu desaparecida, estava sentada no banco de trás, abanando o rabo timidamente.

Os irmãos reagiram com euforia ao se depararem com a cadela. “Zozoe?”, exclamou o menininho, enquanto a menina, visivelmente emocionada, não conseguia acreditar que era a cadelinha.

"Mentira mãe, é a Zoe mesmo?", perguntou. Após a mãe confirmar, a menina verificou o sinal no olho da cadela e imediatamente começou a chorar de alegria.

Na legenda da publicação, Ana contou que havia sonhado com Zoe na noite anterior, e a realidade se desdobrou de maneira surpreendente. Ela expressou a crença de que esse reencontro foi um presente especial, talvez enviado por seu tio, que faleceu há cinco anos.

O vídeo, publicado na conta @a.liviag, acumulou 11.3 milhões de visualizações. Muitas pessoas se emocionaram com o acontecimento.

Assista ao vídeo:

"gente a sensação de reencontrar com o bichinho que estava desaparecido é uma das melhores da vidaaaa", compartilhou uma pessoa.
"As crianças estão chorando, zoe tá chorando e eu tô chorando… o Brasil tá chorando! É a zozouie", disse outra.
"E nossos 'zoe' estão cheios de lágrimas", brincou outra pessoa.

Mesmo sendo uma situação emocionante, algumas pessoas viram humor na cena: "Se eu fosse a Zoe, eu também fugiria", brincou alguém sobre a reação efusiva da menina.

"A Zoe: oxi, mulherzinha, sou eu, não lembra mais de mim é?", disse outra.

Algumas pessoas ficaram em dúvida sobre a verdadeira identidade da cadela, devido à sua reação tímida. Na tentativa de burlar a tristeza dos filhos, alguns pais acabam adotando um animal parecido, fingindo ser o antigo.

No entanto, Ana Lívia confirmou que a cadela realmente é Zoe.

No vídeo subsequente, Ana explicou que Zoe tem algumas características únicas.

"É a Zoe mesmo, ela é cega do olho esquerdo... nós já verificamos tudo."

A alegria de reunir-se com Zoe não parou por aí.

Logo após o reencontro, Ana notou algo diferente na barriga da cadela, e logo descobriu o motivo: Zoe estava grávida e deu à luz a quatro filhotes. Embora dois deles não tenham sobrevivido, os outros dois foram cuidados com todo o carinho pela mamãe Zoe.

Veja o vídeo de Zoe com os filhotes:

Redatora.