Vira-lata caramelo reflexivo é filmado olhando para o oceano e internautas especulam sobre seus pensamentos

Por
em Cães

Uma mulher chamada Maria caminhava por uma praia da Turquia quando se deparou com a curiosa cena de um cachorro vira-lata caramelo sentado à beira da praia, olhando o mar como se estivesse meditando sobre algo muito importante da sua vida.

Vê-lo ali chamou a atenção de Maria, que então o filmou e decidiu compartilhar o vídeo em seu perfil do TikTok em agosto de 2022. Assim como a cena a intrigou, os internautas também ficaram curiosos sobre o que o pet fazia ali, tão reflexivo.

Em um dia ensolarado, com o céu limpo, enquanto as ondas batiam em seu corpo, o pet, com um semblante melancólico, observava o mar. Impossível não indagar sobre o quê o cão pensava, né?

Uma TikToker comovida questionou por que ele estava assim, e logo outra respondeu: “Eu vi em uma publicação que ele sempre fica ali esperando o dono, que era pescador e já faleceu, voltar”.

Outra pessoa brincou que o caramelo estava “olhando para o nada e pensando em tudo”, quem nunca fez isso, né? Uma terceira pessoa demonstrou compreensão, dizendo: “Eu não sei o que se passa na cabeça dele... mas eu entendo...”

Já o internauta Brenno acredita que o motivo de tamanha tristeza seja um relacionamento. Será? Lunamaryz completou: “Só faltou a música 'VENTO NO LITORAL' para completar o combo de depressão perfeito.”

Rosilda comparou as ondas com os problemas da vida, exclamando “Quando nada mais te abala!”. Já Silvia brincou: “Eu quando pago minhas contas e não me sobra um real.” Alguém é desse time, hahah.

Diante de tantos comentários, dá para imaginar que a publicação viralizou, né? Acumulando mais de 7 milhões de visualizações, 818 mil reações e mais de dez mil pessoas especulando sobre os pensamentos do pet.

Confira:

Não bastasse o vídeo original ser muito bom, a cena do caramelo reflexivo ainda ganhou duas novas versões:

Ao som de Vanessa da Mata:

E do sucesso internacional "See You Again":

E aí, o que você acha que esse vira-latinha estava pensando, e qual versão do vídeo você mais gostou? Deixe nos comentários.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube