Pug faz 'barraco' após ser tirada da piscina e vídeo viraliza

Pandora não gosta de banho, mas pelo visto ama uma piscina!

Por
em Cães

Você já viu um cachorro 'barraqueiro'? Não? Então prepare-se para conhecer Pandora, uma pug de dois anos que faz o maior barraco quando a tiram da piscina. Você não acredita, mas a pet resmungou literalmente com a sua dona por tê-la tirado.

Vivendo em Bragança Paulista, São Paulo, com a sua tutora Greice, a pet mostrou o quanto é geniosa, além de dramática, pois soube vocalizar tanto quanto um husky siberiano, sua indignação por ter sido interrompida do seu momento relax.

Achando graça da atuação da mascote, Greice filmou o episódio e compartilhou em seu perfil no TikTok no dia 20 de setembro, acumulando mais de 1,3 milhão de visualizações.

A piscina

Greice e seu marido estavam desejando instalar uma piscina no pátio de casa, mas devido aos orçamentos altos que receberam para uma piscina de alvenaria, optaram por uma piscina de plástico que é tão grande quanto uma piscina de fibra.

Só acho que eles não imaginavam que Pandora iria se apaixonar pela piscina, pois segundo Greice, ao Amo Meu Pet, a cachorrinha odeia banho.

A piscina foi instalada no início do mês, porém, nos primeiros dias, choveu e a família não pôde usá-la. Mas, quando fez sol, Greice, o marido e a filha aproveitaram o frescor da água.

Pandora também fez parte da diversão, só que não gostou quando foi tirada.

Veja abaixo o vídeo da instalação da piscina que acumulou mais de 12 milhões de visualizações.

Vídeo

Pandora é tipo de cachorrinha que não gosta de água, mas também não gosta de ficar sozinha e entre ver a família ali na água e ficar de fora só obsevando, preferiu encarar o medo do banho para ficar juntinho das pessoas que ama.

“Ela é muito grudenta, não gosta de se sentir abandonada, sabe? Fica por fora das coisas”, detalhou. “Então, quando ela viu eu, meu marido e minha filha na piscina e ela estava fora, porque eu a tinha tirado, aí ela começou a resmungar”.

Bom, seu pavor de água parece ter sumido, pois quando foi tirada da piscina não gostou e soube demonstrar isso muito bem!

Além das muitas visualizações que recebeu, a publicação acumulou mais de 220 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Ela xingando toda a sua geração”, comentou uma internauta entre risadas.
“Ela tipo: 'mulher, eu sou um peixe, me volta pra água pelo amor de Deeeeuus'”, brincou outra.
“Tradução: que absurdo, mãe! Tá calor, eu quero ficar na água”, escreveu uma terceira.

Confira:

Amadinha!

Mas não se preocupe, ela aproveita a piscina. Veja abaixo a vida difícil que a Pandora leva:

Essa sabe o que é bom, né?

Para seguir Greice nas redes sociais, clique aqui.

Os pugs gostam de água?

A maioria dos pugs não é conhecida por ser particularmente apaixonada por água. De fato, muitos pugs evitam nadar e até mesmo evitarão molhar as patas sempre que possível. No entanto, como acontece com qualquer raça, há exceções.

Alguns pugs podem gostar de brincar na água ou nadar, enquanto outros podem não ter interesse algum. A tolerância à água varia de cão para cão, e a socialização precoce com a água e experiências positivas podem influenciar a disposição de um pug para interagir com a água.

No entanto, é importante ter cuidado ao expor um pug à água, pois eles podem ter dificuldades devido à sua anatomia compacta e ao focinho curto, o que pode tornar a natação um desafio. Sempre supervisione seu pug quando ele estiver perto da água para garantir sua segurança.

Veja também este vídeo:

Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube