Cachorros criam armadilha para tia da creche e câmera registra momento

Boleta liderou a travessura da turma!

Por
em Cães

Era um dia comum na creche Cãotainer, localizada em Santos, São Paulo, quando algo aconteceu. Os cães, liderados pela cachorrinha Boleta, criaram uma armadilha para a pobre tia que cuida deles.

Eles só esqueceram de um detalhe: a câmera de segurança filmou, revelando os autores do 'crime'. Parece que deu ruim! Hahaha.

A cena hilária da Boleta dando um carrinho na tia, fazendo-a desequilibrar e cair no chão, para em seguida os coleguinhas pularem nela, foi compartilhada no perfil do Instagram da creche no dia 13 de setembro, com a legenda:

“Por trás de toda creche, sempre tem uma videocassetada”.

A tia

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Giovana, sócia-proprietária do Cãotainer, contou que Monique, a tia que foi 'atacada', é monitora dos cães pequenos, porém na manhã da travessura, ficou responsável pelos grandes.

Sendo carinhosa com seus aluninhos, ela não imaginava que um deles teria coragem de trolá-la, mas se enganou, pois Boleta estava querendo fazer arte naquele dia e a vítima da travessura seria Monique.

Boleta gosta muito da tia Monique, mas neste dia ela não quis saber de respeitá-la, queria causar confusão e, do nada, cutucou a perna da professora, fazendo-a cair no chão. Daí já sabe, né? Foi aquela zoeira.

Bom, Boleta pode ter ultrapassado um pouco dos limites, mas Giovana garante que “elas continuam amigas, embora Boleta não prometa não fazer de novo”.

Boleta

Boleta e seu irmão, Tufo, frequentam a creche há oito meses, participando das aulas nas terças e quintas, seguindo um cronograma de atividades. Segundo Giovana, pela manhã, eles realizam atividades de alto gasto de energia com enriquecimento ambiental.

No almoço, eles se alimentam e depois fazem uma pausa de 1h para descanso. À tarde, realizam treinamentos básicos de comandos. Antes de irem embora, todos são escovados e recebem um banho a seco para voltarem para casa cheirosos.

Nesse dia, Boleta alterou um pouco a programação, fazendo com que todos os funcionários da creche rissem de seu plano mirabolante. Agora, os internautas também se divertem. Também não tem como não rir, né?

“Quando ela viu a Monique, ela queria atenção dela. Então, como estava de costas, ela acabou batendo com a pata. Logo que a Monique caiu, ela achou a maior graça e se jogou no chão, logo para brincar hahahahaha, e aí virou aquela farra”, detalhou. “Logo que o tombo aconteceu, outra colaboradora me chamou (eu estava na recepção) e pediu para eu ver na câmera o ocorrido. Bom, na hora vi uma oportunidade de mostrar o nosso ambiente divertido e amoroso, e aí viralizou”.

O vídeo

A publicação acumulou mais de um milhão de visualizações, 155 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Não curti, a moça foi claramente atacada por uma quadrilha peluda, crime claramente arquitetado premeditadamente, a moça está no hospital vulgo (casa) em coma de fofura e sorrisos, achei horrível postarem isso, fica me fazendo inveja, agora quero trabalhar aí”, escreveu Matheus.
“Não come feijão, fica fraca das pernas”, brincou outro.
“Agora tá no chão, pode vir galera, ela vai brincar com todos nós”, comentou uma terceira.

Confira:

Boleta é travessa demais! Hahah.

Giovana finaliza a entrevista dizendo: “Nosso foco aqui é o bem-estar deles e meu propósito é proporcionar a eles não só uma vida boa, e sim uma que vale a pena ser vivida! Sem amor e respeito não é possível, por isso é a nossa base de trabalho”.

Para seguir o Cãotainer nas redes sociais, clique aqui.

Para seguir Boleta e o seu irmão Tufão nas redes sociais, clique aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube