Homem resgatada criaturinha que chorava pedindo socorro em plena madrugada

Por
em Cães

Apaixonado pelos animais, o pai da jovem Carolynne Lopes mostrou do que é capaz de fazer para resgatar um serzinho necessitado quando este precisa de ajuda.

Era quatro da manhã quando o homem ouviu um barulho vindo da rua. Ele não soube identificar se era um latido ou um miado, a única certeza que tinha era de que precisava encontrar a criaturinha para ajudar.

Então, ele levantou-se da cama e foi até a varanda para ver se conseguia avistar o animalzinho que pedia socorro. Foi nesse momento que ele avistou um filhote de cachorro na calçada. O pet latia muito; seus latidos até pareciam miados.

Logo, ele desceu até a rua para resgatar o cachorrinho, e sua esposa o acompanhou na missão, segurando um pet da família no colo. No entanto, ela estava de pijama e se sentiu envergonhada por estar assim, olhando ao redor para ver se algum vizinho os via, enquanto o marido, sem camisa, corria atrás do filhote.

De pijama ou não, uma coisa é certa: o casal arrasou na atitude, né?

Não demorou muito para o pai de Carolynne capturar o filhote e levá-lo para casa; agora, esse adorável cãozinho fará parte da família. Adoção concluída com sucesso!

O homem possui uma fazenda onde cuida com muito amor e dedicação de mais de 70 gatos e vários cachorros resgatados. Realmente, ele ama os animais, não é?

O resgate foi filmado pela câmera de segurança externa da casa. Carolynne fez um compilado das imagens e compartilhou-o em seu perfil do TikTok no dia 27 de setembro, com a legenda 'Meu pai é o louco dos animais, e posso provar'.

A publicação acumulou mais de 36 mil visualizações e centenas de comentários cheios de elogios.

“Que pai maravilhoso! Que ele seja muito próspero para ajudar muito bichinhos por aí!”, declarou uma tiktoker.
“Seu pai é abençoado por Deus, devemos ter mais seres humanos assim. Saúde e vida para seu pai”, desejou outra
“Parabéns pela atitude”, parabenizou um terceiro.

Confira:

Atitude de milhões! Só podemos desejar o melhor para esse homem de bom coração.

Para seguir Carolynne nas redes sociais, clique aqui.

Outro resgate de animais

Há alguns meses, em San Diego, Califórnia (EUA), um grupo de trabalhadores da construção civil ouviu barulhos estranhos vindos de entre duas pedras.

Ao se aproximarem, identificaram ser um cachorro. A equipe pediu ajuda especializada e o resgate levou cerca de uma hora.

O pet foi resgatado em segurança e nomeado Snack. E o melhor de tudo é que, assim que ficou disponível para adoção, encontrou um novo lar.

Saiba mais no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube