Cachorra faz de tudo para distrair seu pai de jogar videogame: 'Ei, me dá atenção!'

Por
em Notícias

Conheça Chelsea – uma linda cachorrinha que se recusa a ser ignorada.

Ela simplesmente não desiste quando se trata de chamar a atenção de seu pai. Mas nem sempre foi assim. Quando Eric Howe foi morar com sua namorada, a cadelinha demorou um pouco para se abrir com ele.

Então, e o que ajudou Howe e Chelsea a se tornarem muito bons amigos? Videogames.

“Quando eu me mudei, Chelsea basicamente me ignorava, a menos que eu lhe fizesse cafuné”, disse Howe ao portal The Dodo. “Um dia, eu notei que ela choramingava e pulava em mim quando eu jogava videogame. Esse comportamento foi ficando cada vez mais frequente com o passar do tempo.”

Nas vezes seguintes, Chelsea passou a adotar qualquer tática exagerada para distrair seu dono da TV. Howe acha as reações de Chelsea tão hilárias que começou a filmá-la secretamente sempre que joga Xbox.

Em um vídeo, Chelsea entra na sala e vê Howe jogando Xbox. Ela imediatamente vai até ele e fica de pé, abanando o rabo. Howe se recusa a dar atenção, então ela pula na cama ao lado dele e envolve as patas nos braços dele.

Quando isso não funciona, ela estica o corpo sobre ele e o olha intensamente, antes de iniciar um ataque de lambidas e arranhões.

Você pode assistir ao momento no vídeo abaixo:

Embora Chelsea goste de atenção, parte desse comportamento também preocupa seu papai: “Acho que a razão pela qual ela me ‘incomoda’ quando jogo Xbox é porque fico bravo com o jogo e levanto a voz”, disse Howe. “Ela está deitada quieta em sua cama quando eu começo a jogar, mas assim que eu grito para o jogo, ela pula para tentar me interromper.”

“Ela não gosta de ver seus humanos chateados”, acrescentou.

Chelsea merece toda a atenção do mundo – e ela sabe muito bem disso.

“Chelsea se intromete entre minha namorada e eu sempre que dedicamos atenção a outra coisa que não ela”, brinca Howe. “Ela fica cada vez mais carente com o passar da idade. Eu acho o comportamento dela hilário”.

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.