Pássaro entra na boca de pitbull e o melhor acontece

Por
em Cães

Em algum lugar de Istambul, um pitbull estava tentando relaxar no sofá quando uma visita inusitada chegou - um periquito azul. O que aconteceu a seguir é verdadeiramente impressionante e cativante.

O periquito, longe de se limitar a um simples cumprimento, desafiou as barreiras da convivência interespécies e, de forma ousada, entrou na boca do pitbull.

Mas, ao contrário do que se poderia esperar, o que se desenrolou foi uma cena de surpreendente harmonia.

Parecia que o periquito era, de alguma forma, um dentista em sua vida passada, pois ele estava absolutamente determinado a inspecionar minuciosamente a boca do cão.

O pitbull, por sua vez, lutava para recuperar seu merecido descanso. Após um breve momento de tranquilidade, conseguiu retirar o pássaro de sua boca, que pousou em sua pata.

O cão, aliviado, deitou a cabeça, achando que finalmente poderia descansar.

Mas o periquito, com seu espírito aventureiro, não desistiu. Ele fez uma ‘dancinha’ e, surpreendentemente, pulou novamente na boca do cachorro.

Em certo momento, pareceu que o pitbull simplesmente aceitou o pássaro como seu ousado companheiro e não fez mais nada para afastá-lo.

Essa dupla peculiar parece fazer disso apenas mais um dia normal em suas vidas.

O vídeo encantador foi compartilhado no TikTok, na conta @paristanbul75, onde conquistou o coração de muitos, acumulando 243 mil curtidas.

Além disso, na mesma conta, é possível encontrar outros vídeos semelhantes dessa dupla, incluindo interações com outros periquitos.

Os comentários mostraram a admiração e a surpresa que o vídeo proporciona. Alguns elogiam a coragem do pássaro, como alguém que comentou:

""Ainda que ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum.""

Há também aqueles que destacam a doçura do pitbull ao brincar com delicadeza para não machucar seu companheiro alado, como mencionado por alguém:

""Ele está brincando com cuidado para não machucar... Meu Deus.""

Veja o vídeo compartilhado no TikTok @paristanbul75

Em outro vídeo da conta, é possível ver a ligação que o pitbull e o periquito têm.

A cena encantadora mostra os dois, lado a lado, saboreando algumas rodelas de cenoura. Mas o mais impressionante acontece.

Conforme observado por alguns dos internautas, parece que a ave estava com dificuldades de comer aquele pedaço grande de cenoura.

Como um bom e cuidadoso irmão mais velho, o cachorro aparentemente corta alguns farelos para o passarinho conseguir comer.

"Vocês perceberam que ele tirou um segundo pedaço menor? depois de ver que o passarinho estava com dificuldades com pedaço grande", diz um comentário.
"Ele cortou um pedaço pro passarinho", diz outro.
"Gracinha, ele dividindo com o aumigo, melhor que muito ser humano", observa outro.

Veja o vídeo:

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Redatora.