Cãozinho vira tema do bolo de casamento dos seus donos e viraliza

Por
em Notícias

Os tutores de Bear já estavam noivos quando ele se juntou à família, mas a partir do momento em que o conheceram, eles sabiam que o queriam envolvido em seu casamento.

Enquanto planejavam a cerimônia, o casal decidiu que Bear passaria pelo corredor logo antes da noiva e que eles teriam vários biscoitinhos para atiçar o cãozinho, de modo a mantê-lo animado durante toda a festa.

Por fim, sua mãe achou que seria divertido tentar tê-lo em algum lugar do bolo também.

“Trabalhamos com a incrível Kake by Darci (de Canmore, Alberta, EUA) e dissemos a ela que queríamos incorporar nosso cachorro no nosso bolo de casamento”, disse Roisin Bicklmeier, mãe de Bear, ao The Dodo.

“Eu disse a ela que havia trazido uma pequena estatueta e queria saber se ela poderia colocá-la na parte de trás do bolo como um detalhe oculto, fazendo algo impertinente, como pegadas sujas de suas patas ou qualquer outra coisa. Ela me disse que o faria e eu realmente não sabia o que ela estava planejando até ao dia do casamento.

Quando o dia do casamento finalmente chegou, Bicklmeier e seu noivo Hunter deixaram Bear todo arrumadinho e pronto para roubar o show. Ele caminhou pelo corredor com seu irmãozinho, usando uma placa que dizia: “Não se preocupem senhoras, ainda estou solteiro”, e todos imediatamente se apaixonaram por ele. Parecia que esse seria seu momento de destaque – até que todos finalmente viram o bolo.

A frente do bolo parecia um típico bolo de casamento, todo branco com lindas flores…

…mas na parte de trás, a designer de bolos colocou a pequena estatueta do catioro e fez parecer que ele estava comendo o bolo.

“Adorei, pois Bear teria mordido o bolo se tivesse a chance”, disse Bicklmeier.

O bolo estava melhor do que aquilo que o casal podia imaginar e todos amaram o pequeno detalhe.

“Os convidados adoraram”, disse Bicklmeier. “De fato, assim que cortamos o bolo, todo mundo correu e tirou fotos da parte de trás do bolo! Eles acharam que estava super fofo!”

O bolo adorável fez todo mundo se apaixonar por Bear ainda mais, e ele provavelmente recebeu mais atenção do que seus pais.

“Bear se divertiu muito no casamento”, disse Bicklmeier. “Tenho certeza que ele pensou que era uma festa para ele!”

Após o casamento, a designer postou uma foto do bolo incrível em sua conta do Instagram – e em pouco tempo, toda a Internet se apaixonou pelo bolo também.

Para os Bicklmeiers, sempre foi claro que Bear seria uma parte importante do casamento deles, e estão muito felizes com toda a aceitação da ideia pelo mundo fora.

“Foi super surreal ver nosso bolo em todos os lugares, mas estou tão feliz que todos tenham gostado”, disse Bicklmeier. “Foi um dia tão especial para nós e Bear é literalmente nosso filho, então estamos felizes em poder incluí-lo.”

Fonte: The DodoCompartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.