Cachorrinho invade palco durante evento e atitude inesperada faz público rir; vídeo

Por
em Cães

Os cães sabem chamar a atenção quando querem, né? Em um evento importante que aconteceu em uma escola na cidade de Araquari, em Santa Catarina, a estrela da noite foi nada menos que um vira-latinha. Ele simplesmente brilhou com a performance que realizou no palco, haha.

A solenidade era da posse dos novos líderes do CONSEG de Araquari (Conselho Comunitário de Segurança), que aconteceu na noite do dia 5 de outubro no auditório da Escola de Ensino Médio Senador Luiz Henrique da Silveira.

Participaram os representantes dos Consegs, a SSP, a Coordenadoria Estadual de Polícia Comunitária e de Consegs da SSP, as forças de Segurança – Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e Corpo de Bombeiros Militar de SC –, estudantes, representantes do município e demais autoridades.

Além de todas essas autoridades, o convidado (que não era convidado, haha) que mais chamou a atenção foi o vira-latinha, pois invadiu o palco e começou a esfregar o bumbum no chão. Sem dúvida, a atenção do público foi desviada dos empossados e direcionada para o cão. Era impossível não olhar para o que ele fazia!

A jovem Amanda Luiza de Oliveira participava da cerimônia assistindo na plateia e, sem perder tempo, filmou a audácia do vira-latinha e compartilhou em seu perfil do TikTok no dia 6 de outubro, com a legenda 'olha o cachorro'. Isso porque é impossível não olhar, rs!

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Amanda contou que segundo o seu irmão que estuda na escola, o vira-latinha pertence à comunidade escolar.

Por ser bem tratado e por adorar atenção, é claro que ele não perderia a oportunidade de invadir o evento que acontecia na sua 'casa' e causar!

“Foi uma situação muito engraçada e divertida”, contou. “Quando o cachorro aparecia, todos já pegavam o celular para filmar e ver o que ele iria aprontar. Resumindo, ele foi a estrela da noite, deu um show.”

E não foi só no evento que ele chamou a atenção, na internet também! Pois a publicação acumulou mais de 2,4 milhões de visualizações, 98 mil reações e milhares de comentários.

“Pura inocência, ainda tem pessoas que os maltratam”, comentou uma internauta.
“O doguinho: 'é meu momento de brilhar'”, escreveu outra.
“Deixando um cheirinho pra turma não esquecer esse dia”, brincou um terceiro.

Confira:

Tem a parte dois, veja.

Quem lida com essas criaturinhas? Esses pets são demais!

Para seguir Amanda nas redes sociais, clique aqui.

Por que os cães coçam o bumbum no chão?

Segundo o WebMD, os cães coçam o bumbum no chão, principalmente para aliviar coceira ou irritação na região anal.

Isso pode ser causado por diversos fatores, como problemas de pele, alergias, presença de parasitas ou simplesmente como uma forma de limpar-se após defecar.

Se o comportamento persistir ou se tornar excessivo, é aconselhável consultar um veterinário para verificar se há algum problema de saúde subjacente.

Veja também este vídeo:

Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube