Conheça Pipoca, uma vira-lata que ganhou na ‘Mega-Sena’ ao ser resgatada

Por
em Cães

Em um dia comum na vida de Victor Henrik, enquanto se dirigia para o sítio do pai, ele se deparou com uma vira-lata abandonada entre a mata e a rodovia.

Pipoca, como foi batizada mais tarde, tinha sido deixada para trás pela antiga família, mas foi graças a isso que ela ganhou na “Mega-Sena”.

A história que foi divulgada em um clipe no TikTok, mostra toda situação.Escondida na mata, ela estava deitada sob um travesseiro limpinho, dava a impressão que seu abandono tinha ocorrido há poucos minutos.

Sem hesitar, Victor estacionou o carro e convidou a cadelinha para entrar. Sua esposa levantou a hipótese de que ela pudesse ter um dono, mas Victor, determinado e cheio de bom humor, respondeu: "Cadê o dono, rapaz? Vem pro pai!".

Na sequência do clipe, Victor aparece no carro, com a cachorrinha nos braços, celebrando o resgate.

"Na hora certa, hein? Você acabou de ganhar na Mega-Sena!", exclamou o homem para Pipoca.

Mais tarde, chegando ao sítio, Victor compartilhou um plano com Pipoca. "Cê chegou no sítio aqui. Não pode nem pensar em comer as galinhas, nem as plantas do meu pai. Cê tem que chegar aqui e fingir que você chegou e não fui eu que te encontrei. Tá ligado? Não me entrega, que eu não te entrego, dá tudo certo!", explicou Victor à cadelinha, como se estivessem tramando um grande esquema.

Nas cenas seguintes, Victor aparece brincando com Pipoca, que logo se enturmou com os outros cachorros do sítio.

O vídeo que se tornou viral, com mais de 7,8 milhões de visualizações, deixa uma grande curiosidade nos seguidores e faz com que eles peçam atualizações sobre a nova vida.

Luxo canino

Victor respondeu ao pedido com um novo vídeo, no qual revela Pipoca vivendo uma vida de luxo canino.

"E aí, o que acha da sua vida de fama? Essa vida chique usando lenços, roupas, banhos. Está feliz?", perguntou Victor.

E, com um sorriso, ele lançou uma mensagem para o suposto ex-dono de Pipoca: "Perdeu, rapaz!".

Em outro vídeo divertido, Victor mostra Pipoca andando de lancha e faz piadas com sua esposa.

"Quando sua vida vai de 0 a 100 muito rápido. Do lixo à lancha", brincou, enfatizando como a vida de Pipoca tinha mudado radicalmente.

Assista aos vídeos:

Para acompanhar todas as travessuras e alegrias de Pipoca, você pode seguir Victor no TikTok, aqui. Sejamos honestos, quem ganhou na Mega-Sena foi Victor com essa fofinha!

Veja também este vídeo:

Mimados e desobedientes: Pets que desonraram suas famílias kkkk | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora.