Vira-lata caramelo rouba a cena em show da dupla sertaneja João Neto e Frederico; vídeo

Por
em Humor

Em um episódio inusitado e cheio de fofura, um simpático vira-lata caramelo roubou a cena em um show da renomada dupla sertaneja João Neto e Frederico.

O evento, que ocorreu na noite de 10 de outubro, foi marcado por um convidado especial que ninguém esperava: um cãozinho adorável que "invadiu" o palco e conquistou os corações de todos os presentes.

O momento inesquecível foi registrado em vídeo e compartilhado no perfil oficial do Instagram da dupla.

As imagens mostram o vira-lata caramelo entrando no palco durante a apresentação, enquanto João Neto e Frederico continuavam a tocar e cantar, visivelmente surpresos e sorridentes com a presença do novo integrante.

A plateia, que estava inicialmente surpresa com a aparição do cão, logo se encantou com o simpático animal.

A banda que acompanhava os cantores também entrou na brincadeira e começou a tocar de forma mais animada, criando uma atmosfera ainda mais descontraída.

Os fãs, que estavam ali para curtir o show da dupla sertaneja, foram à loucura com a cena adorável. Muitos deles tiraram seus celulares para registrar o momento de 15 minutos de fama do vira-lata caramelo, que parecia estar se divertindo tanto quanto todos no local.

Apesar de estar passeando livremente pelo palco, alguns seguranças tentaram convencê-lo a voltar para a pista, mas o cão se recusou, parece que ele havia "comprado um ingresso na área VIP".

Assim que viu o camarote correu para pegar seu lugar. Então, pode aproveitar o show sossegado.

João Neto e Frederico demonstraram um grande coração ao acolher o cãozinho em seu palco temporariamente, interagindo com ele e fazendo carinho.

A publicação rapidamente se tornou viral, acumulando milhares de curtidas e compartilhamentos em poucas horas. Os fãs encheram os comentários com elogios e corações, demonstrando seu carinho tanto pelos cantores quanto pelo inesperado convidado canino.

“Fofo, amei o cuidado, parabéns”, disse uma fã.
“Até o dog sabe o que é música boa”, comentou uma segunda.
“Ele na lista vip e o povo querendo tirar”, acrescentou uma terceira.

Este episódio certamente ficará na memória de todos que estavam presentes naquele show e serve como conscientização de que, às vezes, as melhores surpresas vêm de onde menos se espera.

João Neto e Frederico, além de encantar multidões com sua música, agora têm a história desse simpático vira-lata caramelo como parte de sua trajetória no mundo da música sertaneja. Um verdadeiro presente para todos os fãs e apaixonados por animais!

Veja o vídeo abaixo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.