Cachorrinha tem a reação mais empolgada ao receber visita surpresa de alguém especial

Por
em Cães

Anna é uma cachorrinha mistura de pitbull que ficou feliz da vida ao receber alguém especial. Quem poderia ser essa pessoa que deixou a pet tão animada? Não, não é a sua tutora, Ava, e sim a mãe dela. A pet ama demais a sua avó!

A cachorrinha de pelagem preta com manchas brancas, que vive em Oklahoma, nos Estados Unidos, teve uma reação adorável ao avistar sua querida avó chegando para uma visita.

Deitada no sofá, a pet simplesmente não conseguia acreditar no que via quando sua humana favorita entrou na sala.

Ela arregalou os olhos, deu um pequeno resmungo do tipo 'oi', levantou-se rapidamente e começou a dar voltas ao redor de si mesma, aguardando ansiosamente o afago daquela a quem tanto ama.

Anna estava em êxtase, sem saber ao certo o que fazer com tanta alegria, alternando entre dar voltas, receber carinho e se jogar contra as almofadas do sofá.

Ava capturou o momento e compartilhou-o no perfil do TikTok da pet no dia 24 de outubro com seus mais de 376 mil seguidores.

Na legenda, ela escreveu: 'Anna foi surpreendida pela avó antes da cirurgia amanhã de manhã e ela ficou muuuuito feliz'. A publicação acumulou mais de 1,9 milhão de visualizações.

Cirurgia da Anna

Desde março do ano passado, Anna tem lutado pela sua saúde. Após meses de radiografias, testes e terapia, foi descoberto que Anna está sofrendo de rupturas bilaterais do CCL, além da descoberta de displasia da anca e doença articular degenerativa.

Após essa descoberta, sua tutora fez tudo o que estava ao seu alcance para fornecer o melhor tratamento possível.

Anna fez fisioterapia semanalmente, o que resultou em uma melhora leve a curto prazo. Ela passou por inúmeras visitas ao veterinário, fez vários conjuntos de radiografias e consultas.

No entanto, em setembro, ela teve uma significativa regressão e não conseguiu mais suportar peso na perna traseira direita.

Infelizmente, isso não deixou outra escolha para a sua família senão submetê-la a uma cirurgia para corrigir as rupturas do CCL que estavam causando dores significativas em suas costas, pernas e articulações.

A cirurgia foi marcada para o dia 24 de outubro, e a tutora atualizou os seguidores dizendo: “Anna está muito bem, feliz por estar em casa, tem descansado e se mantido confortável. A recuperação de Anna é de 12 semanas e faremos o possível para mantê-los atualizados ao longo do caminho”.

Adoção da pet

A pet foi adotada em fevereiro de 2022 de um abrigo de animais. Ava havia até o local para se voluntariar, foi então que conheceu a cachorrinha, se apaixonou e a adotou.

“Eu não pretendia adotar um cachorro na época, mas não consegui partir sem ela naquele dia”, disse Ava à KFOR.

Anna chegou ao abrigo com seus dois irmãos caninos. Um homem levou o trio e os deixou lá, alegando não ter condições de cuidá-los.

Os pets chegaram em péssimas condições e ficaram sob cuidados médicos por um mês antes de serem disponibilizados para adoção.

Anna e a relação de amor com sua avó

Assim que Anna entrou na família, a mãe de Ava criou um forte vínculo com a cachorrinha, mesmo que, naquela época, Anna fosse tímida e relutante em se aproximar das pessoas.

“Minha mãe tem uma alma tão carinhosa, edificante, mas gentil, que acredito ser a razão pela qual Anna a adora e instantaneamente se sente segura com ela”, disse Ava ao Newsweek. “A avó de Anna sempre a surpreende com lanches e guloseimas deliciosos. O favorito de Anna são as almôndegas de peru caseiras da minha mãe. Ela definitivamente a mima!”.

Vídeo

Além das milhares de visualizações, a publicação recebeu mais de 451 mil visualizações e milhares de comentários.

“Os barulhos e zunidos felizes eu não consigo, ela é fofa demais”, comentou uma internauta.
“Ela não sabe onde colocar sua alegria”, obeservou outra.
“Ah, ela é tão adorável!”, exclamou uma terceira.

Confira:

Que maravilha ser recebida assim, né? Avó de Anna é uma mulher muito amada.

Para seguir Anna, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Caramelo passa de TODOS OS LIMITES e acaba com cena romântica na praia | E mais pets apocalípticos no Jornalzinho Amo Meu Pet:

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro em nosso canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube