Para não correr risco de perder brinquedo novamente, gato se recusa a parar de protegê-lo

Por
em Gatos

Um gato silencioso e perspicaz tem divertido a web ao ser visto assumindo o papel de 'segurança oficial' de seu brinquedo favorito.

Sua história foi compartilhada no perfil do TikTok @yukiandtheboys, onde, através de um clipe, o bichano conquista corações e garante boas risadas.

Tudo acontece dentro de uma banheira vazia, agora você deve estar pensando, qual o humor nisso? Calma, vamos explicar! Nosso gato misterioso revela suas habilidades de segurança profissional ao proteger um adorável brinquedo de pelúcia em forma de tomate.

Mas por que tanto cuidado? Uma mensagem sobreposta ao vídeo explica: "Seu brinquedo favorito foi perdido por alguns dias (debaixo do forno)... ele não pode correr o risco de perdê-lo novamente, por isso está sob vigilância rigorosa."

Na cena, a câmera se aproxima e capta a determinação no olhar do nosso protagonista felino.

Ele olha para trás uma única vez, antes de o clipe chegar ao fim. A legenda da publicação explica que o gato procura o culpado pelo sumiço do seu tomate, mas não quer perdê-lo de vista.

"Até descobrirmos como foi parar no forno, não podemos confiar em ninguém (foi ele e não é a primeira vez)”.

Nos comentários da plataforma uma usuária ressalta: "Que bom que eles estão reunidos!", e o autor original da postagem desabafa: "Foram alguns dias difíceis."

Já outro usuário sugeriu que o gato devia estar pensando que o brinquedo “não vai a lugar nenhum agora”.

Enquanto mais um notou que o olhar para trás quase estragou tudo: “Ele quase perdeu o controle por um segundo”.

Em outro clipe, nosso astuto gato detetive aparece dentro de uma caixa transparente, onde sua vigília sobre o tomate continua. A mensagem sobreposta reafirma o caos instalado após o sumiço do tomate:

"Seu tomate desapareceu há menos de 72 horas, tempo suficiente para ele perder a confiança em todos os membros da família".

Mas por que os gatos se apegam tanto a certos objetos?

Embora os gatos sejam menos inclinados a brincar com brinquedos do que os cães, eles demonstram afinidade por determinados objetos e itens domésticos, como caixas de papelão, barbantes e bichos de pelúcia.

Segundo um artigo do Animal Kooky, existem várias razões que explicam por que os gatos se apegam a objetos e brinquedos.

Isso pode incluir a necessidade de amassar, em busca de conforto e aconchego, companhia, marcação de território, sensação de segurança, alívio do estresse, estímulo de seus instintos de caça e, é claro, para se divertirem.

Assista aos vídeos:

Querido, ele realmente está preocupado com seu brinquedo favorito, hahaha!

Veja também este vídeo:

Mimados e desobedientes: Pets que desonraram suas famílias kkkk | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora.