Mulher instala câmera escondida para desvendar sumiço de brinquedos e descobre segredo fofo de sua gata

Por
em Gatos

Curiosa para saber o que Joy, uma gatinha, fazia com os brinquedos de suas filhas, uma mulher chamada Ariel colocou uma câmera escondida no corredor de casa, e eis a surpresa!

Esse bichinho é um verdadeiro workaholic (viciado em trabalho)! Às 4:30 da matina, ela já está de pé, toda orgulhosa, desfilando com um brinquedo na boca. Às 5:30, surge com mais um, e às 6:30, já está exibindo outro. Essa danada não para!

A tutora da pet até brincou na legenda do vídeo que publicou nas redes sociais da felina em julho de 2022:

“Sempre atrasado porque você dormiu demais?! Então você precisa do nosso relógio Joylarm patenteado, completo com seu prático recurso de soneca! Confira nossa demonstração desta manhã.”

Sem dúvida, com um relógio desses é impossível se atrasar, né? Ou talvez... pois de tanto ouvir a felina perambular pela casa na madrugada, pode ser que você acabe perdendo a hora de manhã cedo, haha!

Quando começou o 'furto' dos brinquedos??

Tudo começou em 2020, quando Joy apareceu segurando um pato de pelúcia para sua tutora. A mulher imaginou que essa atitude pontual fosse uma demonstração de carinho, um presente para ela, mas não. A gatinha estava apenas começando com o hábito de 'roubar'.

“Não pensei que ela começaria a fazer isso todos os dias", contou Ariel ao The Dodo.

Quero dizer, furtar não, pois a pet pega os brinquedos e os leva para o quarto de sua dona, que, ao acordar, tropeça neles. Ou simplesmente, a gatinha os deixará largados no corredor ou nas escadas. Depende do humor dela, rs.

Olha a ousadia da felina, quase sempre ela escolhe um brinquedo maior do que ela e sai arrastando pela casa, e quando recebe um afago de sua dona pelo presente, fica toda orgulhosa.

Apesar da bagunça que fica de manhã para Ariel organizar, a tutora ama saber que a pet se preocupa em agradá-la. Certa ela, né? Joy é fofinha demais!

Ficou curioso para ver Joy em ação? Confira nos vídeos abaixo:

Para seguir Joy nas redes sociais, clique aqui.

Por que os gatos gostam de presentear seus donos?

Segundo a médica veterinária Wailani Sung, para o PetMD, os gatos têm a atitude de presentear seus donos como um instinto natural. Esse comportamento tem raízes na ancestralidade dos felinos, pois os gatos selvagens costumam trazer presas para seus filhotes como uma forma de ensiná-los a caçar e se alimentar.

Quando os gatos domésticos trazem pequenos animais, brinquedos ou objetos para seus donos, é uma demonstração de afeto e uma tentativa de compartilhar seu sucesso de caça.

Embora possa parecer estranho ou até mesmo desagradável para os humanos, para os gatos, é uma maneira de mostrar carinho e cuidado por seus donos, considerando-os como membros de sua 'família felina'.

Portanto, embora os presentes possam ser um tanto inusitados para nós, eles são uma expressão do amor e da gratidão que os gatos sentem por seus tutores.

Veja também este vídeo:

Caramelo passa de TODOS OS LIMITES e acaba com cena romântica na praia | E mais pets apocalípticos no Jornalzinho Amo Meu Pet:

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro em nosso canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube