Em vídeo fofo, filha mostra como seu pai trata cachorrinha como se fosse um bebê

Por
em Aqueça o coração

A internauta Ingryd Loureiro mostrou como seu pai trata sua cadela caramelo da raça dachshund como se fosse um bebê.

A cachorrinha, que aparenta ser idosa, recebe todos os cuidados e mimos do homem, que até esquenta sua comida no microondas e depois esfria para que ela não queime a boca.

O vídeo já tem mais de 14 mil visualizações e centenas de comentários elogiando a atitude do pai de Ingryd.

“Seu pai é um abençoado. Ele entendeu o significado de como cuidar de um animal. Parabéns pelo seu pai”, comentou Luluzinha.
“Todo mimo é pouco pra esse bebê”, comentou uma internauta também chamada Ingrid.
“Aqui em casa é do mesmo jeito, quando meu esposo trabalha a noite tenho que dormir na sala, pois ela sente falta de dormir na cama sem ele”, contou Ariene.

O amor pelos cães é compartilhado por muitas pessoas em todo o mundo, que consideram seus pets como membros da família.

Segundo um artigo da News In Health, empresa que divulga um boletim informativo mensal dos Institutos Nacionais de Saúde e do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, ter um animal de estimação traz benefícios para a saúde física e mental dos humanos como:

  • redução do estresse
  • melhora do humor
  • prevenção de doenças cardiovasculares
  • aumento da autoestima

Além disso, os cães são capazes de reconhecer as emoções dos seus donos e oferecer apoio e companhia nos momentos difíceis.

Como por exemplo os cães de terapia que são especialmente bons nisso. Esses animais treinados são levados a hospitais ou lares de idosos para ajudar a reduzir o estresse e a ansiedade dos pacientes.

“Os cães estão muito presentes. Se alguém está lutando com alguma coisa, sabe como sentar-se e ser amoroso. A atenção deles está focada na pessoa o tempo todo”, disse a Dra. Ann Berger, médica e pesquisadora do NIH Clinical Center em Bethesda, Maryland.

A paixão pelos cães é tão grande que muitas pessoas transformam esse sentimento em uma profissão, como veterinários, adestradores, passeadores, cuidadores e até terapeutas assistidos por animais. Esses profissionais se dedicam a melhorar a qualidade de vida dos cães e dos humanos que convivem com eles.

Entre outros atos de amor ao pet, o homem também a colocar para descansar na cama com todo o cuidado, além de limpar os olhos da cachorrinha, após um longo descanso.

O vídeo de Ingryd Loureiro é mais uma prova de como os cães são especiais e merecem todo o nosso respeito e carinho. Veja abaixo:

Veja também este vídeo:

Caramelo passa de TODOS OS LIMITES e acaba com cena romântica na praia | E mais pets apocalípticos no Jornalzinho Amo Meu Pet:

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro em nosso canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.