Golden retrievers tem a melhor reação ao conhecer bebê pela primeira vez

Por
em Aqueça o coração

A advogada Erika Alves Barretto Coutinho e seu marido, André Luiz Paes de Seixas, são tutores de três cães da raça golden retriever.

Há quatro meses, eles deram à luz ao pequeno Luiz Henrique. Você acha que os peludinhos ficaram com ciúmes da presença do novo irmãozinho? Não! O trio recebeu o novo integrante da família com a maior alegria.

A família reside em Recife, Pernambuco, e sem dúvida, Luiz é um bebê de muita sorte, pois seus irmãos caninos são uns fofuras, além de dedicados, pois sempre estão por perto para confortá-lo.

Os cães, chamados Luke, Eike e Amora, mostraram o amor pelo maninho logo que o conheceram.

Com o rabo abanando e curiosos, se aproximaram do bebê conforto com muita alegria para dar as boas-vindas ao pequeno.

A chegada do Luiz

Bom, como será que foi durante a gestação de Erika? Será que o triozinho sentiu ciúmes?

Segundo a tutora contou ao Amo Meu Pet, claro que não! Os goldens foram uns amores, cheios de carinho, ficavam por perto da Erika, pareciam saber que havia um serzinho dentro dela.

No dia em que o pequeno chegou em casa, a reação dos cães não poderia ter sido melhor: eles receberam o mini humano com alegria.

“Quando Luiz Henrique nasceu e tivemos alta do hospital, fizemos a apresentação logo ao entrar em casa. Ele veio no bebê conforto, e logo os cachorros cheiraram muito, ficaram super curiosos para saber o que havia ali dentro. Ficaram cheirando, até deram umas lambidinhas. Foi bem lindo!”

Os adoráveis golden retrievers receberam Luiz com carinho e cuidado, sempre sob a supervisão atenta dos pais. Mesmo que, com apenas alguns meses de vida, Luiz ainda não interaja muito, a forma como os cães se relacionam com ele é encantadora.

“Colocamos na cama, às vezes eles dormem conosco, sempre estiveram no quarto conosco, saímos juntos sempre que possível, fazemos passeios todos juntos também”, detalhou. “Eles são incluídos, como sempre foram, em tudo o que é possível, e sempre buscamos fazer atividades e passeios nos quais possam ser incluídos”.

“Eles são parte da nossa família!”

Erika afirma que ser mãe de um recém-nascido e tutora de três golden retrievers é cansativo, mas gratificante! Como Luiz ainda é pequeno e depende totalmente dos pais, Erika e André se esforçam ao máximo para organizar o tempo de forma que a rotina do bebê não afete muito a rotina que sempre tiveram com os cães.

“Procuramos não alterar o dia a dia, sabe? Para eles não sentirem tanto ou acharem que o mini humano 'roubou' o lugar deles. Jamais. Todos têm espaço! São irmãos. Eles ficam perto de nós em tudo, no banho do bebê, dormem conosco no quarto, a casa é liberada para eles 100%”, detalhou. “Quem nos conhece sabe que eles são tratados como filhos, mas sem deixar de ter uma vida bacana de cachorro”.

Devido à preocupação de manter o trio próximo de Luiz, os golden retrievers estão aceitando muito bem o maninho, apesar de o acharem 'estranho', pois ele ainda é muito pequenininho.

"É maravilhosa a sensação de ter os nossos dourados sempre pertinho e curtindo tudo conosco. Estamos ansiosos esperando a relação quando iniciar a introdução alimentar do bebê. Vai ser uma farra! Tenho certeza de que estarão sempre ao redor da cadeira esperando cair as delícias".

O quarteto é a alegria da casa, e tenho certeza de que, à medida que Luiz crescer, eles se tornarão grandes amigos!

Ficou curioso para ver o vídeo de boas-vindas? Confira:

Para seguir a turminha nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Mimados e desobedientes: Pets que desonraram suas famílias kkkk | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube