Avó percebe tarde demais que buscou o cão errado em pet shop e história curiosa diverte a web

Por
em Cães

Recentemente, uma história curiosa envolvendo a troca de dois cães em um pet shop surgiu no TikTok e rapidamente viralizou. Tudo começou quando a tutora levou seu cãozinho Faruke para tosar, e sua mãe levou o cão errado. Mas como isso aconteceu? Ao Amo Meu Pet, a tutora deu mais detalhes dessa situação inusitada.

Na publicação do TikTok, com a legenda: "O dia em que levei meu cachorro para tosar e minha mãe voltou com o cachorro errado para casa". Isabella Cristina Herédia Franco, moradora de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, revela toda a situação que inclui uma mensagem apavorada da tosadora: "Querida, confirme com sua mãe se eu entreguei o cachorrinho certo?"

Rapidamente, Isabella entra em contato com a mãe, que responde: "Como vou saber, Bel? Os dois são idênticos. Estou chamando Faruke, mas ele não atende." A tutora mais que depressa responde: "Vocês não viram a cara do cachorro?"

Mas como aconteceu a troca??

Conforme Isabella, tudo parecia simples e bem planejado; sua mãe seria a encarregada de buscar o cãozinho no pet shop após a tosa. "Levei Faruke para o pet shop às 10 horas e acertei com minha mãe que ela o buscaria, pois eu tinha que trabalhar. Às 12h, minha mãe mandou uma mensagem dizendo que ele estava pronto e me enviou uma foto dele deitado", descreveu Isabella ao Amo Meu Pet.

No entanto, o que Isabella não imaginava era que a mãe e a tosadora haviam trocado Faruke por um cão praticamente idêntico a ele. A diferença mais aparente entre os dois era a personalidade: o verdadeiro Faruke era escandaloso, enquanto o impostor canino era notavelmente mais calmo.

"Não consegui perceber que não era ele", detalhou ela, até que, "dez minutos depois, a tosadora me enviou um áudio pedindo para confirmar com minha mãe se o cachorro estava correto, pois, segundo ela, os dois eram idênticos, apenas Faruke era mais barulhento!"

Isso mesmo, a mãe de Isabella pegou o cachorro errado e, sem suspeitar de nada, mandou uma foto do suposto Faruke deitado. Ao ouvir um áudio da tosadora com os latidos do cão, Isabella teve certeza do equívoco.

"Minha mãe enviou uma foto do cão que ela levou de frente, e aí percebi que não era Faruke. Minha mãe voltou ao pet shop e fez a troca."

Reação de Isabella com a troca

Surpreendentemente, a tutora não ficou com raiva da tosadora por essa confusão. Ela explicou que Faruke passou por um evento traumático no passado e que a mulher era a única capaz de lidar com suas necessidades específicas.

"Em nenhum momento fiquei com raiva; afinal, acontece. Eles não eram idênticos, mas são parecidos. Para quem não tem contato diário com ele, a diferença pode passar despercebida. Minha mãe não viu a diferença. Para a tosadora, que lida com diversos cães, é compreensível o engano. Eu só ri e passei o dia todo rindo", finalizou.

Assista ao vídeo com toda a conversa e garanta boas risadas:

O melhor que podemos fazer em uma situação dessas é dar uma boa risada, não é?

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Redatora.