Jovem salta em alto mar da Austrália para resgatar cachorro de uma desconhecida

Em meio a um passeio pelo pier de Brighton, na Austrália, o cãozinho de estimação de Sue Drummond foi arrastado pelo vento e caiu em alto mar, para o desespero de sua dona.

Ao ver a cena, um jovem que estava no local tirou a roupa e saltou para salvar o animal, segundo o jornal britânico "Herald Sun".

O rapaz, identificado como Raden Soemawinata estava espalhando as cinzas de sua avó na baía. Em meio ao desespero da mulher, ele tirou a calça e saltou no mar para resgatar o cãozinho.

"Estava bastante frio e ventando, mas não foi tão difícil tomar a decisão de saltar no mar. Não foi uma grande façanha", disse Soemawinata após o resgate. "Eu sou modelo e ficar de cueca não é algo tão diferente do que eu faço no trabalho", acrescentou ele.

Segundo o jornal britânico, as fortes rajadas de ventos provocaram mais de mil chamadas para o serviço de emergência do estado de Victoria. As rajadas chegaram a 115 km/h em Mt Dandenong, 98km/h no aeroporto de Melbourne e 104 km/h em St Kilda.

Fonte: RPAConfira fotos do momento do resgate:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários