Homem fica surpreso ao encontrar alguém totalmente inesperado dentro do seu carro

Por
em Notícias

Um homem chamado Bradley Tuttle não imaginava que, ao entrar em seu carro à noite depois de um longo dia de trabalho, seria surpreendido por alguém no banco de trás.

Após o susto, a situação rendeu muitas gargalhadas. Um gato apareceu do nada e estava tão à vontade com seu novo amigo que decidiu sentar no colo dele. Muito folgado esse pequeno!

A situação ocorreu porque Bradley foi almoçar em casa naquele dia e estacionou seu Toyota na garagem com as janelas abertas.

Não teve jeito: o gatinho da vizinhança aproveitou para acompanhá-lo na viagem. Ficou quietinho e escondido no carro.

O pequeno travesso ficou cerca de 4 horas no carro sem ninguém perceber.

Felizmente a temperatura estava amena naquele dia e o bichinho não sofreu nenhum dano. Aparentemente a região não sofria com ondas de calor no momento da "invasão fofa".

Um estudo recente realizado pelo Departamento de Engenharia Mecânica da UFSC, provou que em apenas duas horas, a temperatura de um carro fechado pode chegar a 60 graus Celsius no ar e, no painel, ultrapassar 80 graus. Segundo a pesquisa:

"O sol emite ondas eletromagnéticas que podem atravessar superfícies tais como vidros, plástico, acrílico, tudo o que é transparente"

Apesar de ser engraçado, sabemos que a história do gatinho poderia ter tido um desfecho muito diferente.

Para evitar acidentes, o vizinho disse que agora está mais cuidadoso e não deixa mais as janelas ou portas abertas.

O bichinho não tem um lar específico ainda, mas todos de sua família gostam dele, incluindo suas filhas pequenas, que adoram brincar com o pet, informou o homem em entrevista ao Newsweek.

O homem disse que suas filhas acreditam que o gato é delas, por isso ele sempre aparece em sua casa.

Veja também este vídeo:

Pets com manias estranhas: Defeito de fábrica ou apenas pura sem-vergonhice? | Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.