Humor: Cachorrinha avança em convidado que se opôs a casamento; vídeo

Por
em Humor

Um cerimônia matrimonial tomou um rumo surpreendente quando um convidado declarou ter algo contra o casamento dos noivos. Em contrapartida, a cachorrinha do casal resolveu intervir na situação. Claro que tudo não passou de uma brincadeira!

Tori Trevisone e Joe planejaram incluir sua cadela, Sybil, de uma maneira única em seu casamento.

O casal, que administra uma empresa de treinamento canino em Plaistow, New Hampshire, sempre teve a paixão por envolver animais em ocasiões especiais.

A NewsWeek afirma que uma pesquisa revelou que 60% dos entrevistados conheciam alguém que incluiu seus cães em casamentos, adotando papéis como portador de anel, florista e até padrinho.

Aqui no Amo Meu Pet há um exemplo de cão que apadrinhou o casamento dos tutores, confira.

Neste caso atual, Sybil, é uma estrela canina treinada por Joe na Protection Sports Association (PSA), mostrou suas habilidades excepcionais.

Ela não só se destacou no esporte, alcançando o 36º lugar no mundo, mas também desempenhou um papel vital como cão de alerta médico para Trevisone, salvando sua vida no passado.

A cadela foi essencial no relacionamento do casal, desde o período de treinamento até frequentar a faculdade como o cão de serviço pessoal de Trevisone.

Antes do casamento, a ideia de incluir Sybil foi concebida por bons amigos do casal, resultando em uma esquete filmada e compartilhada no TikTok e Instagram, viralizando com mais de 600.000 visualizações.

“Sempre quisemos que Sybil desempenhasse um papel em nosso casamento. Ela foi uma grande estrela em nosso relacionamento e esteve ao nosso lado inúmeras vezes”, contaram os tutores à NewsWeek.

No vídeo, durante a troca de votos, um convidado contestador se levantou, mas a reação rápida de Sybil capturou a atenção.

Embora parecesse um ataque, foi meticulosamente planejado, e o convidado estava protegido.

As risadas surgiram quando a piada foi entendida, embora alguns familiares tenham inicialmente se preocupado.

“Isso é hilário! E de longe a melhor maneira de incluir uma mordida de cachorro em um casamento! Gênio”, disse um internauta.
“Quero que meus cachorros tenham o momento deles no meu casamento com certeza, eles terão toda uma rotina rsrs. Isso é ótimo pessoal, adoro a criatividade!”, acrescentou outro.

Confira o vídeo abaixo:

A popularidade do vídeo surpreendeu Trevisone, que esperava apenas compartilhar o momento especial com seus clientes.

Ela destacou o nível de controle e confiança demonstrado por Sybil durante o evento.

Os internautas elogiaram o desempenho da cadela, alguns até brincaram com a ideia de Sybil declarando "não sob minha supervisão".

Apesar do papel momentâneo, Sybil aproveitou o resto do casamento, desfrutando de cupcakes e dançando com os convidados.

O tutor assegurou que o animal teve um momento descontraído após o episódio.

A inclusão da cachorrinha no casamento de Tori e Joe não apenas deixou uma marca na memória dos convidados, mas também inspirou outros a considerar maneiras únicas de incluir seus animais de estimação em eventos especiais.

O casal espera que essa história destaque a importância do treinamento e do amor pelos animais em momentos significativos da vida.

Para conferir mais sobre o treinamento de Sybil e outros cães, siga o casal no Instagram em dagger.dogs.

Veja também este vídeo:

Pets com manias estranhas: Defeito de fábrica ou apenas pura sem-vergonhice? | Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.