Bombeiro salva cachorrinho que caiu em poço de 12 metros em SP

Um cachorro caiu em um poço desativado de 12 metros de profundidade em Araçatuba, no interior paulista, e precisou ser salvo pelo Corpo de Bombeiros.

O caso aconteceu em um assentamento rural da cidade na última quinta-feira (31). O cãozinho precisou ser içado por uma corda improvisada.

Segundo a equipe responsável pelo salvamento, ‘o poço estava fechado com uma proteção, mas ela não resistiu e cedeu com o peso do cão, que caiu no buraco’.

Um bombeiro precisou descer doze metros até a superfície do poço para amarrar e içar o cachorro. Felizmente, o pequeno sofreu apenas algumas escoriações com a queda e passa bem.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: G1

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários