Filha adota cachorrinho sem a permissão da mãe - e então isso acontece

Por
em Aqueça o coração

No último dia 10 de novembro, a influenciadora e profissional de comunicação Emylee Alves protagonizou um momento surpreendente ao adotar um cachorrinho sem a permissão da mãe.

Uma jovem paraense, conhecida por compartilhar seu dia a dia nas redes sociais, viveu um momento de tensão ao tomar essa ousada decisão.

Emylee, acompanhada de sua irmã, estava levando seu husky chamado Airon para atualizar sua caderneta de vacinação.

O que parecia ser uma simples visita à clínica se transformou em um episódio inesperado quando se depararam com uma cena encantadora: havia animais disponíveis para adoção no local.

O momento ficou ainda mais especial quando Airon, o cão mais velho da família, se encantou por um filhote de pelagem totalmente preta.

Segundo as irmãs, foi como se Airon tivesse escolhido o novo membro da família, e elas sentiram que não havia outra opção a não ser acolhê-lo em seu lar.

"Confesso que fiquei com medo. Seja bem-vindo, Siriús Black. Nesse dia, levamos o Airon para se vacinar, e na fila de vacinação, tinha um casal doando filhotes. Airon escolheu o dele e nós que o levamos para casa", encontramos Emylee em sua publicação no Instagram.

A atitude calorosa e impulsiva de Emylee em adotar o cachorrinho sem a permissão materna deixou uma influenciadora apreensiva.

No entanto, a ocorrência da mãe ao receber a novidade surpreendeu não apenas Emylee, mas também seus seguidores.

Ao contar a história da adoção do pequeno Siriús Black para sua mãe, Emylee esperava uma reprimenda ou um descontentamento, mas o fato foi completamente oposto ao esperado.

A mãe não apenas acolheu o novo membro da família com carinho, mas também se emocionou com a história e se apaixonou instantaneamente pelo filhote.

A comunicadora adora compartilhar dicas, entrevistas e claro sua rotina, mas mostrar esse gesto inocente na sua família foi o que fez mais sucesso entre os internautas. A publicação conta com mais de 300 mil curtidas

“Airon combinou tudo com elas. Eu vou na frente bem alegre,ela já vai me ver feliz vai ficar bem,vcs entram e já dizem que a culpa é minha. Eu alegre vou dar muito beijo nele como se estivesse desesperado pra ele ficar. E a gente ganha guerra!”, observou uma internauta.
“A minha [mãe] diria VÁ DEIXAR ONDE VOCÊ PEGOU”, brincou uma segunda.
“A reação dela foi a melhor” acrescentou uma terceira.

Confira o vídeo abaixo:

A adoção de Siriús Black, uma surpresa inesperada, transformou um ato arriscado em um momento de conexão familiar e amor incondicional por animais.

Agora, a rotina da casa ganha mais alegria e companheirismo com a chegada do novo integrante. Se tiver interesse em acompanhar mais sobre o crescimento de Sirius Black e claro, a rotina da tutora siga Emylee em www.instagram.com/emylee_alvesz.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.