Cãozinho e sua dona mirim recriam cena icônica de 'A Bela e a Fera' (veja o vídeo)

Olha só que coisa fofa!

Desde que a pequena Emilly, de 3 anos, nasceu, ela e seu cãozinho são amigos inseparáveis.

De fato, cada passo dado por Emilly durante a infância tem sido acompanhado por Rudy, seu querido filhote que é o xodó da família.

"Eles são melhores amigos", disse Kaylee Slobotski, mãe de Emily, ao portal The Dodo.

A dupla compartilha um vínculo extraordinário. Há alguns dias eles, por exemplo, dançaram juntos - recriando uma cena do filme favorito de Emily, "A Bela e a Fera":

"Estávamos assistindo 'A Bela e a Fera' pela centésima vez e ela queria vestir sua fantasia para ser Belle, e insistiu que Rudy experimentasse a fantasia dele também", disse Slobotski. "Foram quarenta segundos dançando… um momento muito doce. Eu mal consegui me aguentar quando Emilly encostou a cabecinha no ombro de Rudy”.

Esta cena foi apenas uma de muitas que os dois têm compartilhado, especialmente, nos últimos meses.

"Meu marido e eu adoramos vê-la crescer com Rudy ao lado dela!", disse Slobotski. "Ele é o cachorrão mais amoroso e gentil do mundo."

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários