Golden retriever tem a melhor reação ao ganhar brinquedo do pintinho amarelinho

Por
em Cães

Não precisa de muita coisa para deixar uma cadela da raça Golden Retriever chamada Dory feliz; ela só precisa de um pintinho. A alegria dela com este brinquedo é contagiante!

O tutor dessa lindeza é João Paulo Araripe, que vive em Fortaleza, no Ceará. Em um vídeo super fofo postado em seu perfil do TikTok no dia 12 de outubro, ele mostrou a felicidade da pet ao ganhar o brinquedo de corda.

Na cena, João é visto dando corda no pintinho, enquanto isso, Dory ansiosamente não sai de perto, na expectativa de ver o brinquedo se movendo no chão.

Quando o tutor solta o pintinho e ele sai andando, Dory fica toda contente, dando pulinhos de alegria.

A publicação acumulou mais de 697 mil visualizações, 116 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.

"Por que esse vídeo tem 3 horas?", brincou uma internauta.
"Você deu corda no pintinho ou na Golden?", comentou outra.
"Os pulinhos de milhões", declarou uma terceira.

Ao Amo Meu Pet, João contou que essa fofura tem sete anos e que o vídeo foi gravado há dois anos e meio. Porém, por mais que o tempo tenha passado, a alegria da pet continua a mesma.

E não é só pelo pintinho que Dory vibra, qualquer coisa que ela ganha, ela sempre dá pulinhos. Essa deve ser a forma dela de demonstrar agradecimento pelo presente. Uma fofura!

"Certa vez, tentei dar um brinquedo diferente (um pintinho) que, no caso, ele interagiria mais, pois daria pulinhos quando 'dá corda'. Dito e feito", contou.

Agora, uma curiosidade: Dory ficou tão feliz com o pintinho que, depois do vídeo, o pobre durou apenas 10 minutos, como João disse: 'coisa de Golden'.

Ficou curioso para ver a cena? Confira:

Lindinha demais, né?

João diz que essa princesa é a paixão da família e que o amor dela, na verdade, é pelo pato de pelúcia, carregando-o para todos os lados.

"Dory é tudo em nossas vidas! Já tivemos outros cachorros, porém nenhum chegou a ter tanta representatividade como a Dory tem em nossas vidas", finalizou.

Para seguir João nas redes sociais, clique aqui.

Você acha que a Dory foi a única a ficar feliz ao ganhar um pintinho?

Acho que sim, haha.

Porque quando Frederico, um cachorro da raça pug, ganhou o pintinho de sua tutora, Luana Moreira, ao invés de dar pulinhos de alegria, ele tentou foi 'comê-lo'.

A princípio, Luana achou que ele teria medo do brinquedo caminhando no chão, mas não, quando o pet viu aquela criatura amarela correndo pela sala, o que ele fez? Agarrou na boca, sendo difícil, a tutora conseguir fazê-lo soltá-lo.

Veja:

Para seguir Luana nas redes sociais, clique aqui.

Agora, com os pinschers Bolt, Nhoque e Zorro, a situação foi diferente. Ao contrário de Dory, que amou, e Frederico, que odiou o brinquedo, eles ficaram com medo.

Não acreditaram que as tutoras, Fran e Émile, tiveram a audácia de trazer um serzinho estranho para casa.

Confira:

Para seguir essas fofuras nas redes sociais, clique aqui.

Veja também:

Cães e gatos golpistas: Picaretagem ou apenas pura sem-vergonhice? hahah | Jornalzinho Amo Meu Pet

O Jornalzinho Amo Meu Pet é um quadro do canal apresentado pelo nosso mascote Pépe Bonner.

Trazemos algumas das histórias e notícias que foram destaque em nosso site, tudo apresentado de uma forma divertida, leve e com muitos memes!

Inscreva-se no nosso canal: Amo Meu Pet Org

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube