Casamento entre cães terapêuticos faz sucesso na internet

Por
em Notícias

Um vídeo viral que mostra o ‘casamento’ entre dois cães golden retrievers está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

O casal, que atua como cães terapêuticos na Austrália, aparecem vestidos de noivo e noiva, respectivamente, e percorrem o corredor para serem abençoados por um pastor protestante.

De acordo com o portal 9 News Melbourne, os recém-casados se conheceram trabalhando em um hospital no Texas, nos Estados Unidos, e não se separaram desde então.

Após a cerimônia, eles aproveitaram um bolo feito de ração para celebrar a união.

Confira abaixo:

Fonte: Canal do Pet

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.