Cão Lulu da Pomerânia dança com funcionárias de pet shop e vídeo faz o maior sucesso

Por
em Cães

Se você é da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, e leva o seu bichinho de estimação para um banho e tosa no pet shop Cariri, e o serviço demora, não se preocupe!

No mínimo, o seu doguinho está tendo uma manhã/tarde maravilhosa com a equipe, e é por isso que o pet shop demorou para ligar dizendo que o banho está finalizado.

E não é exagero!

No perfil do Instagram do Cariri, há muitos vídeos de câmeras internas revelando todo o amor e cuidado que as profissionais têm com seus clientinhos.

Afinal, o seu melhor amigo também é considerado o melhor amigo do pessoal do Cariri!

Só que há um vídeo em especial que está conquistando o coração dos internautas, pois um cachorro da raça Lulu da Pomerânia é visto dançando com as funcionárias.

Ao som da música "Chega Pra Cá Damião", as meninas são vistas em frente à mesa de tosa fazendo movimentos com as mãos para chamar alguém.

Durante a música, elas se afastam da mesa, revelando o tal 'Damião'. Mas quem é 'Damião'??

É o Lulu, que entra no ritmo da música e, apoiado nas patas traseiras, movimenta as patas dianteiras como se estivesse chamando alguém.

Aguenta coração porque é muita fofura!

"E parece que aqui na Estética Cariri, não é só a nossa equipe que se diverte", diz a legenda do vídeo postado em 8 de dezembro.

Toda essa alegria tem motivo! O Cariri tem como missão promover a saúde, o bem-estar e a felicidade dos pets através de serviços de qualidade e profissionais que amam o que fazem.

Amor, ética, valorização, sustentabilidade, interação, responsabilidade, conhecimento e gratidão são os valores que fazem do Cariri um referencial em sua cidade, além dos bichinhos serem apaixonados pelo pessoal de lá.

Ficou curioso para ver o Lulu dançando? Mais de 5,6 milhões de internautas assistiram, 411 mil reagiram e milhares comentaram.

"Os pais em casa mortos de saudade e o filho na farra... pode isso?", brincou uma usuária.
"Foi combinado com o cachorro, certeza", comentou outro entre risadas.
"Aí chega em casa molinho... nós pensamos que é por que tá relaxado, mas sabemos que tá cansado da farra", escreveu uma terceira.

Confira:

Eu disse que era fofo demais!

Para seguir Cariri nas redes sociais, clique aqui.

O mundo pet adora uma farra!

Leônidas é um gatinho que também adora dançar. Nenhum esqueleto fica parado perto dele; ele arrasa!

Os donos dessa lindeza, Marifrancy e Waldomiro, que vivem em Maringá, no Paraná, criaram um perfil nas redes sociais para o fofucho.

Devido às performances do gatinho, ele acumula muitos fãs. Muita gente ama esse dançarino!

“No começo, nós queríamos apenas fazer uns vídeos brincando e mostrando a rotina. No entanto, acabou que o vídeo de dança viralizou; foi assim que decidimos seguir essa linha de vídeos”, disseram os tutores ao Amo Meu Pet.

Veja abaixo como Leônidas dança!

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Cães que amam mais o bar do que o próprio lar; assista ao Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube