Vídeo: Cãozinho foge com brinquedo de pelúcia de loja de SP, depois volta devolver

Por
em Notícias

Na primeira sexta-feira de novembro um cachorro esperto “furtou” um brinquedo de pelúcia em uma loja localizada na Rua Amazonas em Votuporanga, interior de São Paulo.

O registro gravado em vídeo tem chamado a atenção dos internautas por um fato muito interessante: após ter “roubado” o brinquedo de pelúcia, o cachorrinho volta na loja para devolvê-lo. Será que ele só queria que brincassem com ele?

Quem conseguiu a façanha de gravar o pequeno “criminoso” foi o empresário Hiago Gonçalves, de 26 anos de idade, que estava passando pelo local quando flagrou toda a cena.

No vídeo feito pelo empresário nota-se que o cão sai caminhando pela calçada do estabelecimento com o brinquedo de pelúcia na boca, porém, pouco antes de atravessar a rua ele decide retornar no comércio e devolve o objeto.

O vídeo que foi divulgado na rede já teve milhares de visualizações (em menos de 3 horas recebeu mais de 16 mil!) e gerou muitos comentários engraçados como: “Só devolveu porque descobriu que estava sendo filmado”.

Hiago afirma que ouviu o pessoal comentar, e, quando olhou, viu que o doguinho havia pego o brinquedo de pelúcia de dentro da loja.

O morador de General Salgado (SP) também afirma que ele se arrependeu do nada, e que nunca tinha visto uma cena parecida.

Os relatos são de que o cachorro estava sozinho, aparentemente com nenhum dono por perto.

Confira o vídeo:

Fonte: UOL

Comunicadora com habilitação em Publicidade e Propaganda, acredita que a informação é essencial para ampliar a nossa visão de mundo. 
Atua como redatora freelancer e tem 25 anos de pura curiosidade. 
Amante da natureza e dos animais, segue em busca do equilíbrio e evolução constante.