Cão Golden que ama banho invade petshop e corre para banheira

Por
em Cães

Bob é um cachorro da raça golden retriever que adora tomar banho!

No entanto, o banho dele não pode ser em qualquer lugar! Ele gosta de ficar cheirosinho no pet shop Vila Pett, localizado em Aparecida de Goiânia, Goiás.

Lá, o pet se sente tão confortável que não poupa esforços para demonstrar isso!

Basta Bob entrar pela porta do estabelecimento que fica enlouquecido, correndo de um lado para o outro, abanando o rabinho e cumprimentando todos os funcionários.

Uma fofura!

E não é para menos, o local conta com profissionais qualificados que amam o que fazem e procuram tratar seus clientinhos da melhor maneira possível!

Quem não ama ser paparicado, né?

Por isso, Bob invade a Vila Pett e fica animado lá dentro. Sem dúvida, esse douradinho é o fã número 1 desse pet shop!

E não é exagero não!

A alegria do cão em chegar no pet shop foi filmada e o vídeo compartilhado no perfil do Instagram da empresa no dia 21 de novembro mostra isso.

"Ele ama nossa loja e o nosso banho", diz a legenda.

Ele gosta tanto do banho e do pessoal de lá que chega a 'forçar a amizade', como? Ele quer furar a fila, haha. "Tá nem aí se tem amiguinho na banheira", brincou o porta-voz do pet shop.

Olha o horário que esse lindão vai: sábado às 10 da manhã. Me diga se isso não é amar o banho, né? Acordar cedo para ir no pet shop, só Bob mesmo, haha.

E o amor é recíproco, o pessoal da Vila Pett ama demais esse douradinho!

A publicação acumulou mais de 2,9 milhões de visualizações, 30 mil reações e milhares de comentários.

"Esse pet deve ser maravilhoso para o doguinho vir com essa alegria toda, sinal que são bem tratados, com amor e carinho como deveria ser em todos os pet shops", comentou uma internauta.
"Meu deus, que gostoso. É bom ver a felicidade dele, sinal de muito carinho e amor. Um bom atendimento", escreveu outra.
"Ele é preferencial, só pelo fato de amar tomar banho", disse uma terceira."

Confira:

Bob deve se sentir muito bem lá, né??

Para acompanhar o Vila Pett nas redes sociais, clique aqui.

Outro golden que ama o pet shop

Hallem Almodovar, proprietário do pet shop Rock Pet em Sorocaba, São Paulo, ficou conhecido por proporcionar uma experiência única para os cãezinhos de Sorocaba, ao brincar e interagir de forma especial com eles, até mesmo durante os banhos.

Seus vídeos no Instagram mostram como ele se diverte e rola pelo chão com os cachorros, transmitindo o carinho e a diversão que fazem parte do dia a dia no pet shop Rock Pet.

Essa abordagem afetuosa e lúdica é o que torna o programa favorito de muitos cachorrinhos da região, criando um ambiente onde os pets se sentem amados e à vontade.

Hallem Almodovar, com sua paixão pela profissão e dedicação aos animais, tornou-se uma referência na área de banho e tosa, e hoje é amplamente reconhecido por proporcionar momentos especiais de brincadeira e carinho aos seus clientes caninos.

Veja o grommer brincando com um golden retriever.

Sem dúvida, esse douradinho deve amar o pet shop.

Assista também:

Reportagem explica como os gatos vão dominar o mundo | Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube

Últimas notícias