Gusttavo Lima ajuda catador de latinha e seu fiel companheiro, que rouba a cena!

Na última quinta-feira (7), o cantor mineiro Gusttavo Lima, de 30 anos, publicou um vídeo em seus Stories do Instagram doando uma nota de R$ 100 para um catador de latinhas.

Sensibilizado pela simpatia do catador e seu cãozinho, que estava ‘montado’ em seu ombro, Gusttavo o chama até a janela do carro e afirma que vai ajudá-lo.

Após tirar a nota do bolso, ele estende a mão para fora da janela, mas quem pega o dinheiro é o cachorro, para surpresa do cantor.

"Isso aí é que é um companheiro!", afirmou, se referindo ao cachorro, carregado nos ombros pelo catador.

O vídeo foi gravado em Goiás.

"Sou teu fã", diz o catador. Após a entrega, eles se despedem e Gusttavo vai embora.

Veja o vídeo:

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários