Na volta do réveillon, família avista bola de pelos se mexendo entre a vegetação e o melhor acontece

Por
em Cães

Na manhã do dia 31 de dezembro, a jovem Maria Gabriella, que reside no Pará, estava voltando de carro para casa com sua mãe para se prepararem para o réveillon, quando algo chamou a atenção delas.

Era uma bola de pelos que se movia entre a vegetação à beira da estrada. Curiosas, estacionaram para ver se conseguiam identificar que criaturinha seria aquela.

Foi então que, ao se aproximarem, perceberam que se tratava de uma cachorrinha abandonada.

A mãe de Maria, comovida com a situação da vira-latinha, se embrenhou no mato para resgatá-la.

A pet havia sido abandonada em um local onde havia uma enorme placa dizendo: "Não entre sem permissão".

No entanto, a mulher não levou em conta a ordem de não entrar e, entre um grito e outro e gestos para atraí-la, adentrou a propriedade para conseguir resgatar o bichinho.

Após o resgate, com um sorriso largo, a mulher segurava a vira-latinha no colo envolta em uma manta.

A alegria de ter salvo uma vidinha era evidente em seu rosto!

O fim do ano dessa cachorrinha pode ter sido triste, mas como dizem, há males que vêm para o bem, pois agora ela encontrou uma família que a ama verdadeiramente.

O pequeno João, sobrinho de Maria, logo que viu a cachorrinha, ficou encantado. Sem dúvida, essa duplinha agitará a casa com muita alegria e diversão.

Maria filmou o resgate e compartilhou em seu perfil do TikTok no dia 31 de dezembro. A publicação acumulou mais de 3,1 milhões de visualizações, 164 mil reações e milhares de comentários.

"Ganharam uma bênção de Deus...", declarou um internauta.
"Desejo que o seu ano seja incrível, igual à sua atitude! Do fundo do meu coração, que Deus te abençoe de uma maneira surreal!", comentou outra.
"Pessoas assim que aquecem o meu coração... parabéns... com certeza lhe trará felicidades em dobro. Parabéns pela atitude", parabenizou uma terceira.

Confira o vídeo.

Maria e sua mãe são um belo exemplo de compaixão e solidariedade. Suas ações inspiram a todos nós a fazer o bem e demonstram como um gesto de amor pode transformar a vida de um animal indefeso.

Para seguir Maria nas redes sociais, clique aqui.

Outro bichinho encontrada à beira da estrada

Gabriel da Silva e sua esposa tiveram um momento adorável ao resgatar uma bicho-preguiça perdida na estrada em São Paulo.

Eles pararam para ajudar o animal desorientado, com Gabriel cuidadosamente manuseando-o enquanto sua esposa orientava sobre como segurá-lo com segurança.

Depois de resgatá-lo, eles o levaram de volta à natureza, onde o bicho-preguiça parecia expressar gratidão.

O vídeo do resgate se tornou viral no TikTok, conquistando milhões de visualizações, e uma segunda parte mostrou o gesto de agradecimento do animal entre os galhos da mata.

Assista.

Assista também:

Reportagem explica como os gatos vão dominar o mundo | Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube