Conheça Sheldon, um salsichinha mimado que só aceita comer ração na mão da tutora

Por
em Cães

Sheldon, um adorável dachshund que mora em Espírito Santo do Pinhal, no estado de São Paulo, é um tanto exigente quando o assunto é fazer as refeições.

Este salsichinha de temperamento, digamos assim, forte, conquistou o coração dos internautas ao insistir que sua tutora, conhecida como Nina, o alimente na boca.

A cena hilária foi compartilhada por Nina, que capturou o momento em que Sheldon estava deitado no sofá, ao lado de seu prato de ração.

O cachorro estava chorando para que sua mãe humana lhe desse comida diretamente na boca.

“A tua comida tá aqui e você está chorando porque quer que eu dê na boca, mas eu não vou dar…”, diz Nina no vídeo, determinada.

Enquanto ela tenta resistir à solicitação do pequeno mimado, Sheldon olha com olhos suplicantes até conseguir o que deseja.

Mas com essa carinha, quem é que resiste?

Veja o vídeo:

Em uma entrevista ao Amo meu Pet, Nina compartilhou mais sobre a personalidade única de Sheldon:

“Ele é bastante seletivo para comer e às vezes dá trabalho, então uma das formas de alimentá-lo é dando na mão. No entanto, às vezes ele realmente pede para comer na mão e fica chorando do lado do pote."

Apesar de ser um pouquinho exigente, o cachorro salsicha de 1 ano é muito amado pelos pais humanos, e também pelos 40 mil seguidores que o acompanham no Instagram e TikTok.

Nina descreve seu companheiro canino como muito engraçado, afirmando que ele faz coisas que às vezes são até difíceis de explicar.

Um exemplo foi o dia em que o cão foi flagrado monitorando as câmeras de segurança pela TV.

Sheldon e as câmeras de segurança

Quando o pequeno Sheldon tinha apenas cinco meses de idade, circulou na internet a cena inusitada dele ‘vigiando’ as câmeras de segurança da casa.

Em fevereiro do ano passado, nós compartilhamos essa história aqui, no Amo Meu Pet.

Segundo a tutora, Sheldon tem uma paixão por assistir aos programas televisivos.

Sempre atento a tudo que acontece ao seu redor, o salsicha não apenas assiste a desenhos animados, como os da Turma da Mônica, mas também adora vigiar a casa pelas câmeras de segurança.

Nina explicou que, inclusive, o nome do 'pequeno espião' foi inspirado em Sheldon Cooper, personagem da série de TV "The Big Bang Theory".

A tutora compartilhou um momento hilário no TikTok, revelando a empolgação de Sheldon ao assistir às imagens das câmeras de segurança.

Você pode ver o vídeo e a matéria completa aqui embaixo:

Cão tecnológico: 'salsicha' vigia casa assistindo imagens de câmeras de segurança

Veja também o vídeo:

Esses cães e gatos estranhos estão assustando as pessoas

Redatora.