Bebê assusta família e quase 'sai a galope' em pitbull; câmera de segurança registra momento

“A pobre da mãe passa cada susto”

Por
em Humor

No dia 5 de janeiro, a internauta Karol Fontes compartilhou um incidente inusitado em que seu cachorro, um pit bull, acabou carregando seu bebê nas costas sem intenção. Mesmo diante dessa situação imprevista, Karol agiu prontamente, contando com a ajuda de seu filho mais velho, que segurou o bebê enquanto o cão se afastava.

O caso aconteceu quando Karol estava na área externa da casa em um dia ensolarado com seus filhos e pet, todos brincando próximo da mãe.

A criança viu o pit bull dormindo próximo da família e resolveu deitar em cima dele, mas o cão decidiu levantar e dar uma volta.

Foi então que o bebê deitou sobre as costas do cão, como se estivesse montando a cavalo. No segundo que o pit bull deu os primeiros passos, a mãe agiu com rapidez e segurou um braço da criança, enquanto o menino mais velho fez o mesmo.

O pet não pareceu se incomodar ou perceber a situação, porque continuou seu caminho.

Apesar do susto, tudo acabou bem, e eu diria que foi uma aventura e tanto para o bebê!

“A pobre da mãe passa cada susto”, escreveu Karol no vídeo.

Karol lidou muito bem com a situação e mesmo assim precisou lidar com críticas dirigidas por alguns internautas nos comentários, dizendo que ela estava no celular e não largou o aparelho.

“Não é questão de não ter largado o celular. Em uma reação rápida, não se pensa em largar ou não o que está na mão. No vídeo não mostra bem. Eu também estava com um copo na mão, soltei o copo no ar, ele caiu no chão, quebrou e furou meu pé”, explicou.

Uma segunda internauta respondeu dizendo que não era uma crítica, mas que estava ressaltando as qualidades e habilidades da mãe diante de uma situação desafiadora.

Confira o vídeo:

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.