Mãe faz surpresa para filho que perdeu seu amigo canino e criança vai aos prantos

Por
em Notícias

Contar com o carinho e a companhia de um animal de estimação enquanto somos crianças não tem preço. Conforme crescemos, um poderoso vínculo de intimidade e amizade se forma com nossos bichinhos.

Naturalmente, se perdemos a companhia deles, não conseguiremos expressar nada mais do que angústia e sofrimento com a perda.

Assim, é fácil compreender o que o garotinho do vídeo abaixo está sentindo. Seu cãozinho, Kase, estava desaparecido há pelo menos um mês.

Arrasado com a perda, ele só conseguia torcer para seu doguinho estar em algum lugar seguro.

Nas imagens, o menino fica visivelmente preocupado assim que sua mãe diz que tem uma surpresa para ele. Ele acaba de vestir seu casaco enquanto caminha em direção a ela, quando percebe que a mulher está escondendo alguma coisa. Os olhos do garoto se arregalam de surpresa quando ela mostra um cãozinho e pergunta: “Quem é esse?”

É o Kase!

Os olhos do menino transbordavam de lágrimas enquanto ele abraçava seu melhor amigo. Ele simplesmente não conseguia parar de chorar ao rever seu companheiro e prometeu nunca mais deixá-lo ir.

Esse um mês de sofrimento, esperando por notícias do animal, fizeram muito mal para eles, mas agora a família pode mimar novamente seu cão e todos estão felizes.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: I Love My Dog So Much e The Dodo

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.