Novo bebê? Não! Casal americano faz ensaio fotográfico para revelar adoção de cãozinho

O resultado não poderia ser outro: muito fofo!

Uma febre entre as futuras mamães tem sido o Chá de Revelação, cuja prática revela o sexo do bebê. Mas um ensaio fotográfico revelando o sexo de um (a) cachorro, você já tinha visto? A iniciativa partiu da filha e do genro da fotógrafa profissional Cristy Sartwell, de Missouri, nos Estados Unidos, que atuava no ramo, mas tirando apenas fotos de noivas e festas.

O propósito do ensaio era de anunciar a adoção do novo membro e revelar o seu sexo, o que inicialmente causou surpresa em Cristy que chegou até a resistir à proposta. Mas não precisou de muita insistência da filha para que ela aceitasse e se derretesse pelo ensaio, que já posso adiantar, explodiu o fofurômetro.

As fotos foram extremamente espontâneas e não tinham como ser diferente, já que a moça Raven, como foi batizada, não estava ali para seguir nenhum script. Inclusive o momento da revelação foi rápido, já que a anunciada não aguentou muito tempo dentro da caixa e resolveu logo se mostrar para as lentes.

Confira as imagens desse Chá de Revelação canino:

Foto: Infinite Smiles Photography
Foto: Infinite Smiles Photography
Foto: Infinite Smiles Photography

Ao final do ensaio a fotógrafa ainda se manifestou sobre o ato de adotar. "Acho maravilhoso o modo como as pessoas adotaram cães e gatos. Acho que veremos muito mais esse tipo de coisa - acho absolutamente querido". Tomara que sim né?! Quem não vai querer um bichinho desses por perto, não é mesmo?

Foto: Infinite Smiles Photography

Fonte: The Dodo

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários