Cachorro de padre invade missa para poder brincar com dono no RS

Por
em Notícias

Neste mês de janeiro, um cãozinho vem conquistando as redes sociais após ser filmado ‘invadindo’ uma missa e aprontando a maior confusão na igreja.

As imagens foram publicadas pela agropecuarista Loane Dorneles dos Santos, 34, que viralizaram no Facebook.

O cachorro entra na igreja em Itacurubi (RS), ignora os fiéis e a celebração, vai em direção ao dono, o padre Irineu Neto Guedes Machado, de 62 anos, e começa a rodopiar, saltar e morder a batina do pároco, que tenta não perder o foco na leitura da liturgia.

“Aquele dia foi a missa de falecimento de dois anos do meu pai. O padre estava fazendo a oração, falando das pessoas ausentes, e aí o cachorrinho entrou e foi direto no padre. Parece que foi um sinal, que foi um anjo que agradou a todos“, comentou Loane ao portal G1.

O vídeo da agropecuarista já acumula mais de 100 mil visualizações no Facebook. Confira:

Fonte: Metrópoles

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.