Cachorro de padre invade missa para poder brincar com dono no RS - veja o vídeo

Neste mês de janeiro, um cãozinho vem conquistando as redes sociais após ser filmado ‘invadindo’ uma missa e aprontando a maior confusão na igreja.

As imagens foram publicadas pela agropecuarista Loane Dorneles dos Santos, 34, que viralizaram no Facebook.

O cachorro entra na igreja em Itacurubi (RS), ignora os fiéis e a celebração, vai em direção ao dono, o padre Irineu Neto Guedes Machado, de 62 anos, e começa a rodopiar, saltar e morder a batina do pároco, que tenta não perder o foco na leitura da liturgia.

“Aquele dia foi a missa de falecimento de dois anos do meu pai. O padre estava fazendo a oração, falando das pessoas ausentes, e aí o cachorrinho entrou e foi direto no padre. Parece que foi um sinal, que foi um anjo que agradou a todos“, comentou Loane ao portal G1.

O vídeo da agropecuarista já acumula mais de 100 mil visualizações no Facebook. Confira:

Fonte: Metrópoles

Gabriel Pietro

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.

Comentários