Projeto pró-animais de Luisa Mell conta com apoio da atriz Marina Ruy Barbosa

Por
em Notícias
Boa vontade é importante, mas há outras questões que precisam se fortalecer para dar continuidade em projetos sociais, como visibilidade e apoio financeiro

Só quem trabalha em prol dos animais por meio de resgate, castrações, doações, sabe as dificuldades encontradas no meio do caminho.

A ativista e protetora de animais, Luisa Mell, possui um instituto voltado para esse tipo de ação. Em um relato em suas redes sociais, Luisa contou que a ajuda de famosos como Marina Ruy Barbosa, são fundamentais para que o trabalho em favor aos animais continuasse.

Luisa contou que o último ano as adoções especialmente de gatos, quase não aconteceram. Deixando o instituto superlotado e impedindo que novos animais pudessem ser resgatados, já que, não havia nem condições financeiras para isso.

Ela contou a situação para a atriz Marina, que gentilmente, quis conhecer o local e o projeto fundado por Luisa, o #adotei, dando força e visibilidade para a ação.

Na publicação, realizada por Luisa em suas redes sociais, há a seguinte descrição:

“Há 7 anos conheci a Marina em um Cabelereiro em SP. Eu estava começando o projeto #adotei e estava em busca de personalidades que tivessem adotado para participarem da exposição. Quando a abordei, ela super fofa, logo me contou que amava gatos, que já tinha resgatados vários... e topou participar do projeto! Ela foi fundamental para o sucesso do #adotei que salvou milhares de vidas! No final do ano passado, eu estava fazendo ginástica, triste... pensando o que eu poderia fazer para que doássemos mais gatos. Ano passado quase não doamos. Estamos lotados e não posso resgatar mais. Aí encontrei com a Marina. Contei da dificuldade... e ela mais uma vez se dispôs a ajudar!! Ontem ela foi pessoalmente até o Instituto, deu carinhos aos nossos gatos e já estamos com novos projetos para ajudar a doar gatinhos! Ai Marina... parecia impossível, mas você é ainda mais linda do que eu imaginava! Obrigada! Não é a toa que o Brasil te ama!”

A visita da Marina no instituto foi registrada e capturou várias cenas fofas com ela e os gatinhos. Vem conferir: