Cachorro e jovem deficientes auditivos se encontram e acolhem um ao outro

Por
em Cães

O amor aparece das formas mais inimagináveis possíveis. Um labrador de apenas 12 semanas tinha um detalhe que o diferenciava dos demais filhotes: possui deficiência auditiva.

Segundo o Good Morning America, a condição auditiva foi notada pela voluntária adotiva, Lindsay Powers, que auxiliava no abrigo em que o pequeno Emerson estava vivendo. Após uma consulta com um veterinário, a suspeita foi confirmada, o que não interferiu no comportamento do cão. Emerson, foi colocado para adoção.

Em seu Facebook, Lindsay postou uma linda mensagem representando a fala de Emerson. Confira:

"Não se sabe se nasci surdo ou se foi por causa das convulsões. O que se sabe é que a falta de capacidade de ouvir não me deixa deprimido! Eu sou um cara feliz e sortudo… amo todos e tudo! Eu tenho feito compras, em longas viagens de carro, pescando no gelo, e brincado muito lá fora com meus filhos adotivos!”

A mensagem chegou até Nick Abbott, 31, de Maine (EUA), que rapidamente procurou por informações sobre a adoção de Emerson e falou sobre a semelhança que tinham em comum: Nick também é surdo. Eles não poderiam ter mais sorte em encontrar um ao outro. Nick então adotou o Emerson e Emerson adotou o Nick. Eles criaram uma conexão ímpar.

O filhote até mesmo aprendeu um pouco sobre linguagem de sinais, o que contribuiu na comunicação entre eles. Grandes parceiros de Netflix, eles não se separam. Afinal, é aquela frase, gestos falam mais que mil palavras.. Que lindo esse vínculo!

ESTREAMOS NO YOUTUBE! CONFIRA O NOSSO PRIMEIRO VÍDEO: