Logomarca Amo meu PET

Pizzaria e abrigo de animais se unem em projeto para incentivar adoção

Por
em Cães
Querendo incentivar a adoção, a dona da pizzaria, que é voluntária do abrigo, decidiu trabalhar com o que tinha em mãos: divulgando as fotos dos animais nas embalagens das pizzas.

Gente, olha só que iniciativa bacana! Segundo o Bored Panda, no início do ano passado, o abrigo Niagara SPCA, localizado em Amherst, Nova York, fez uma parceria com uma pizzaria local, Just Pizza & Wing, para divulgar os cães e gatos que estão prontos para receber um lar. De que forma? Aí que entra a inovação: Eles colocam fotos dos animais nas caixas de pizza!

A informação sobre o pet vai junto com a sua janta, demais né? A ideia incomum, ocorreu por conta da proximidade que a dona da pizzaria, Mary Alloy, tem com os animais, já que ela é voluntária do abrigo.

"Somos todos apaixonados por animais aqui, então eu recebi permissão da franquia para fazê-lo e imediatamente comecei a trabalhar."

O projeto se tornou rapidamente conhecido e admirado, inclusive outras pizzarias mostraram interesse em participar da divulgação dos animais.

Para impulsionar ainda mais a ação, a pizzaria Just Pizza & Wings se comprometeu em dar um vale-presente de US $ 50 para quem adotasse um animal de estimação. E já teve cãozinho sendo adotado!

"Vamos continuar fazendo isso até que todos sejam adotados", disse Mary. “Só espero que um dia possamos entrar no abrigo e ter todas as gaiolas limpas. É isso que espero que saia disso."

Que atitude linda de todos os envolvidos!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com