Pet shop oferece serviço gratuito de tosa para cães de abrigos

Por
em Notícias

Depois de receber uma doação, uma pet shop de Syracuse, de Nova York (Estados Unidos) decidiu oferecer serviços gratuitos de tosa para dois abrigos da cidade.

O pet shop Pampered Pups & Wiggle Butts, havia recebido a modesta doação de 5.000 dólares (R$ 29.241,10 na cotação do momento de escrita dessa matéria) e decidiu investir esse dinheiro em oferecer serviços de tosa gratuitos para animais necessitados.

A ideia é que, ao fazer isto, os doguinhos tenham mais chances de serem adotados. Os abrigos escolhidos foram o Helping Hounds Dog Rescue e o Second Chance Animal Shelters.

O repórter Brandon Roth, da CNY, divulgou em seu Twitter um vídeo dos cachorrinhos de um dos abrigos (parece o paraíso). Confira:

E por um tempo, quem levar seus animaizinhos para tosá-los no pet shop, estará pagando para que outros doguinhos dos abrigos também recebam um. Todo mundo ganha!

Estudante de jornalismo que é apaixonado por tudo que tenha super-heróis, dragões e faroeste (ele se pergunta todo dia quando que vai lançar um filme misturando os três). Gosta de ler, com um favoritismo em fantasia (por que será?) e adora ver séries em geral. Ama estudar sobre criatividade e sociologia. Tem uma doguinha perfeita e sem defeitos chamada Athena. Também gosta de cinema e matar tempo nas redes sociais vendo memes.