Jovem realiza exame e se espanta ao ver a imagem do rosto de seu cachorro na tomografia

Por
em Notícias
Pode parecer genérico, mas a imagem é literalmente a figura de um cachorro. Surpreendente!

Já pensou? Você suspeitar de estar com uma doença muito séria e, ao realizar exames, você vê a imagem de um cachorro na sua tomografia. Como assim? É... foi o que aconteceu com a jovem Alexandra Michael, de 20 anos, que vive em Victoria, Melbourne, na Austrália.

Em fevereiro deste ano, ao pegar o resultado da tomografia computadorizada que havia realizado, a jovem se deparou com duas situações: estava livre da doença e tinha a imagem de um cachorro no seu exame. A imagem do cachorro é tão realista que poderia facilmente ser confundida com uma imagem editada no Photoshop.

A jovem até brincou com a semelhança entre a figura e o rosto de um dos seus cachorros da raça Cavalier King Charles Spaniel.

Com o acontecimento inédito, Alexandra fez questão de compartilhar a imagem no Facebook, que acabou gerando mais de 4 mil curtidas e muitos comentários fazendo piada com a situação.

"Eu sou uma pessoa que gosta de cachorros, então nós rimos e pensávamos 'não, isso é 100% um cachorro no meu exame!'", disse Alexandra.

Um resultado muito mais otimista do que ela esperava inicialmente, ufa!