Jovem realiza exame e se espanta ao ver a imagem do rosto de seu cachorro na tomografia

Pode parecer genérico, mas a imagem é literalmente a figura de um cachorro. Surpreendente!
Foto: Kannedy News and Media
Foto: Kannedy News and Media

Já pensou? Você suspeitar de estar com uma doença muito séria e, ao realizar exames, você vê a imagem de um cachorro na sua tomografia. Como assim? É... foi o que aconteceu com a jovem Alexandra Michael, de 20 anos, que vive em Victoria, Melbourne, na Austrália.

Em fevereiro deste ano, ao pegar o resultado da tomografia computadorizada que havia realizado, a jovem se deparou com duas situações: estava livre da doença e tinha a imagem de um cachorro no seu exame. A imagem do cachorro é tão realista que poderia facilmente ser confundida com uma imagem editada no Photoshop.

A jovem até brincou com a semelhança entre a figura e o rosto de um dos seus cachorros da raça Cavalier King Charles Spaniel.

Foto: Kannedy News and Media
Foto: Kannedy News and Media

Com o acontecimento inédito, Alexandra fez questão de compartilhar a imagem no Facebook, que acabou gerando mais de 4 mil curtidas e muitos comentários fazendo piada com a situação.

"Eu sou uma pessoa que gosta de cachorros, então nós rimos e pensávamos 'não, isso é 100% um cachorro no meu exame!'", disse Alexandra.

Um resultado muito mais otimista do que ela esperava inicialmente, ufa!

Ana Caroline Haubert

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com

Comentários