Idosa tem reencontro emocionante com gato desaparecido há 4 anos em terremoto na Itália - vídeo

Por
em Gatos

Mesmo após tanto tempo, Dora nunca deixou de procurar pelo seu gato, que felizmente, voltou para casa.

Quem aguenta essas fotos?

Perder o seu animal de estimação é algo realmente muito doloroso, seja por motivos de morte, roubo ou fuga, só quem já passou por isso, sabe como é. A italiana Dora, bem soube disso, quando há quatro anos atrás, o seu gato desapareceu após um forte terremoto ter atingido o país.

Mas o mais surpreendente aconteceu e, no início de março desse ano, Dora reencontrou o seu gato. As esperanças de rever o seu bichinho de estimação diminuíram com o tempo, mas nunca acabaram.

Poder revê-lo, mesmo depois de tanto tempo, bem e ileso, certamente foi algo que os deixou extremamente felizes. Como eu sei disso? Bastou ver o vídeo desse reencontro:

Que momento lindo, apesar das circunstâncias não favoráveis, Dora nunca deixou de procurar por seu gatinho. Mas a pergunta que não quer calar: o que será que ele andou aprontando todo esse tempo?!

Jovem (mais na idade do que na postura), curiosa (quem, o quê, onde, como, quando e por quê), analítica (sempre em busca de respostas), e estudante de jornalismo. Com sede de conhecimento, tem calafrios de rotinas monótonas e repetitivas. É ainda, inconformada com mais do mesmo, buscando dessa forma, descobrir o seu lugar no mundo. Prazer, sou Ana Caroline Haubert, gaúcha lá de Passo Fundo. Sugestões, críticas, pautas e opiniões são bem-vindas no meu email: caroline_hauber@hotmail.com