Idosa de asilo chora de alegria ao descobrir que ganhou filhotinho de cachorro; vídeo

Por
em Notícias

A terceira idade pode ser uma fase da vida bastante solitária para idosos que moram em asilos ou casas de repouso. Ter uma companhia, mesmo que singela, é transformadora na rotina dessas pessoas.

Um vídeo publicado pela página ViralHog no Instagram exemplifica bem isso. Uma idosa teve uma reação emocionante ao ganhar um lindo filhotinho de cachorro que passará a lhe fazer companhia daqui pra frente.

Na filmagem, ela aparece brincando com outro cão quando é surpreendida com um filhote. Ao perceber do que se tratava a situação, ela não consegue conter as lágrimas.

De acordo com a ViralHog, a senhorinha perdeu um cão de 15 anos que a acompanhou desde pequeno. Desde então, ela aparentava estar triste e solitária sem a companhia de um doguinho. O local onde a mulher mora e seu nome não foram divulgados.

Confira o vídeo abaixo:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.