Internado por um ano para tratar um câncer raro, garoto que sempre sonhou em ter um cachorro ganha um filhote no dia da sua alta; vídeo

Por
em Notícias
O momento celebra muitas vitórias: a cura do câncer, a sua alta e o sonho realizado de finalmente ter um cachorrinho.

É na infância que as pessoas descobrem os seus primeiros sonhos, como ter uma bicicleta, conhecer a praia ou ter um filhote de cachorro. No caso de Johnny Martin, um jovem de apenas 13 anos, o seu desejo de ter um filhote tem um significado bastante especial. Martin enfrentava um câncer do tipo raro e sempre quis ter a companhia de um mascote para passar pelos momentos delicados que a doença proporciona.

O pedido não podia ser atendido, já que Martin esteve internado por um ano no Hospital Infantil Lurie, em Chicago, nos Estados Unidos, impossibilitando, assim, a presença do animal no local. Mesmo assim, esse desejo se manteve firme em seu coração e, todos os dias, quando ele olhava pela janela do hospital, logo à frente, via as crianças brincando com os cães no parque e ficava imaginando quando seria a sua vez.

Depois de um ano de tratamento, Martin finalmente foi curado do câncer e poderia ir para a sua casa. O que ele não imaginava, era que Jessica King, assistente social do hospital, havia preparado uma surpresa muito especial para ele: um filhote de cachorro.

A surpresa aconteceu no dia que ele recebeu alta do hospital e não poderia tê-lo deixado mais feliz, seu sonho finalmente estava se realizando.

“Era a única coisa que ele queria, então sabíamos que tínhamos que entrar em contato com uma organização que pudesse atender seu desejo”, disse Jessica.

Mesmo curado do câncer, Martin continua recebendo quimioterapia para garantir que seus tumores não voltem, a diferença é que agora ele tem um grande amigo ao lado para ajudá-lo a superar todos os desafios que surgirem! Assista o momento da surpresa: